← Conversa Geral

Internet para portateis - kanguru.pt

Lida 13794 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Mais uma boa  noticia para quem usa muito a net e tem portatil

www.kanguru.pt


Ps: os preços n devem ficar por aqui e as outras operadores deverão responder.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O Belmiro de Azevedo é sempre a investir em novas cenas  :D

Porreiro e espero que haja concorrencia para tornar os preços maios baixos e com melhores serviços  :D
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citar
Kanguru oferece-lhe acesso à Internet em Banda Larga em qualquer lugar, dentro e fora de casa. Instala-se em poucos minutos e está pronto a usar de imediato.


Promoção de lançamento
Fique com o Kanguru por apenas €99,90 !
Devolução de €50 em 12 meses após a recepção da proposta de adesão e a activação definitiva do serviço

Conteúdo do Kit

PC Card 3G
CD-ROM com software Kanguru
Guia de instalação e utilização
Cartão SIM
Proposta de adesão

Características do produto

10 GB de tráfego mensal incluido*
Happy-Hour sem limite de tráfego entre a 1h e as 7h
Banda Larga até 384 kbps
Oferta de caixa de correio de 1GB
Partilha de volume entre contas de e-mail
Acesso aos serviços para clientes no site www.kanguru.pt

A minha questão é qt se paga por mes?
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Já vi.
Citar
Tarifário Particulares
Pack e activação  
PVP do pack 149,90 €
 
Custo de activação 0 €
 
Bónus de tarifário 50€, creditados em parcelas iguais nas 12 primeiras facturas
   
Tarifário  Mensalidade 29,90 €
 
Tráfego incluído 10 GB das 07.00h às 01.00h
Ilimitado das 01.00h às 07.00h
 
Tipo de tráfego incluído Nacional e internacional
 
Tráfego adicional 0,05€ / MB
 
Unidade de taxação MB

Citar
Tarifário Empresas

Pack e activação
PVP do pack 0€ mediante permanência mínima
 
Custo de activação 0 €

Tarifário Mensalidade 30,00 €
 
Tráfego incluído 10 GB das 07.00h às 01.00h
Ilimitado das 01.00h às 07.00h
 
Tipo de tráfego incluído Nacional e internacional
 
Tráfego adicional 2,1 € / MB
 
Unidade de taxação MB

Tou a ver que qd tiver o meu portátil adiro logo a isto. E para empresas nem se paga o PC Card 3G.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Isto é uma ideia excelente! :D
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

A vodafone vai responder n tarda. :wink:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citar
Lamentamos mas o serviço de banda larga ainda não está disponível na zona indicada, sendo possível utilizar o serviço de banda estreita. Estamos continuamente a alargar as zonas de cobertura de banda larga para lhe prestar um melhor serviço. Para maior detalhe, por favor ligue 800 93 20 20, ou envie-nos um e-mail para internet@optimus.pt.

Para informação mais detalhada, por favor, ligue para o centro de apoio a clientes, 800 93 20 20.




Bem o trafego nem precisa de ser muito porque acho que poucos vão usar o kanguru para dowloads de filmes e jogos ou nem por isso ? :lol:  :lol:  :lol:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "BL4CKIC3"



Bem o trafego nem precisa de ser muito porque acho que poucos vão usar o kanguru para dowloads de filmes e jogos ou nem por isso ? :lol:  :lol:  :lol:

Não te esqueças das happy hours da 01 às 07 da manhã. E até 31 de Dezembro não tem limites.

Algum de vocês tem cobertura?

Só bem com pc card 3g, não há hipótese de se pôr isso num desktop sem ter que comrar adaptadores? Há muito boa gentinha que não se importava nada de ter uma ligação dessas em casa!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Eu tenho cobertura! :D
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
Eu tenho cobertura! :D


Lucky bastard  :evil:

 :lol:  :lol:  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:P  :lol:
Offline

LOOpinG 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

A Vodafone ja deve ter um plano tambem de banda larga !
Pois porque a ligação via 3G
Já não é novo !

Pode ver aqui a placa (Sem fazer publicidade !)
http://www.vodafone.pt/main/shop/loja/Acessorios/AccessoryDetail.htm?id=8

so que o gusto é um poco mais que da optimus, mas ja esta disponivel a muito tempo !

Velocidade ate:
384 kbps
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

€ 249.90  :shock:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E não me parece que seja por mensalidades  :? Mas também não encontrei nada que dissesse os preços.

Quanto ao canguru, bendita sejas Sonae que pelo menos nas telecomunicações já fazes a PT olhar de lado! Eu nem quero imaginar o que seriam neste momento as ligações à internet se continuassemos a ter como unico provedor directo a PT. (...512kbs com limites de trafego ainda mais ridiculos?)
Venham as clixes, as onis, os cangurus, wi-fis, powerlines... são todos bem-vindos!
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

nao digam a ninguem.. a vodafone tem uma coisa mais barata.. vai ser lançada nos proximos dias.. e a tmn tb.. e com adaptadores pa pc tb.. agora é qu eos gajos da pt se vao começar a atirar de predios altos...