← Comunidade

[Blogue] Aberta 2ª Fase De Recrutamento De Editores

Lida 23120 vezes

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


Então como vocês sabem há algum tempo atrás o Mais Tráfego levou a cabo uma acção de recrutamento de membros para a equipa de editores do blog. A primeira fase correu bem e contribuiu para aumentar a equipa, agora após alguma reorganização interna decidimos abrir a segunda fase de recrutamento. Aqui fica toda a informação relevante:

O Mais Tráfego é uma comunidade de referência no mundo da web em Portugal, durante anos temos contribuído activamente para melhorar a web nacional. Fazer parte da equipa é também defender uma filosofia de entreajuda, de participação e de vontade genuína em criar uma plataforma útil para todos os profissionais e/ou iniciados  da área.

Como fazer parte da equipa?

É muito simples, basta submeteres a tua candidatura para que depois ela seja devidamente analisada pela administração.

Requisitos:


  • O Candidato deve colocar o seu nome verdadeiro na candidatura;
  • O Candidato deve indicar qual o seu nome de utilizador na comunidade;
  • A candidatura deve obrigatoriamente ser acompanhada de um artigo original que sirva de exemplo para que nos seja possível analisar as suas competências;
  • O candidato deve colocar na candidatura as razões pelas quais acha que deve ser um dos escolhidos;
  • Candidaturas com erros ortográficos e manifestamente descuidadas serão descartadas de imediato;
  • Pedimos que só submetam a vossa candidatura caso estejam realmente interessados em fazer parte da equipa.


Vantagens

  • Exposição para milhares de leitores, tanto a nível de promoção pessoal como de conhecimentos;
  • Os utilizadores vão ter um nível especial (Editor), e acesso à zona privada da equipa de Edição;
  • Esta zona privada, serve para desenvolvimento do blog, tem conteúdo exclusivo para estes membros, desde links para os sites mais relevantes na área, artigos em primeira mão, etc;
  • Os utilizadores têm direito a uma assinatura própria no blog e link para o seu site em todos os artigos;
  • Tem o seu perfil na pagina oficial da equipa.


Objectivos

  • Continuar a desenvolver a web em Portugal e conteúdo único e de qualidade na língua de Camões;
  • Tornar o blog do Mais Tráfego um espaço também ele comunitário, de entreajuda entre interessados e curiosos desta área;
  • Diversificar o conteúdo do blog de forma a trazer mais interessados de mais áreas para a nossa comunidade.

Objectivos

Áreas de interesse

As áreas temáticas deverão estar relacionadas com  a web e o webmastering no geral, desde notícias, artigos de opinião, tutoriais ,etc.

  • web design
  • web development
  • web marketing
  • web hosting
  • blogging
  • seo, sem, smm
  • monetarização, cpa, ppc, cpl
  • google
  • Twitter/Facebok

etc…

As candidaturas devem ser enviadas geral (at) maistrafego.pt
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que me vou candidatar. Apesar da pouca experiência, gosto bastante de escrever sobre o que gosto.
Não perco nada em participar, por isso vou arriscar.
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Muito boa a oportunidade. pena não estar muito dentro desta área, ou neste caso saber que não iria trazer nada de novo dentro destas temáticas.

Mas desejo a melhor das sortes para quem se candidatar :)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que me vou candidatar. Apesar da pouca experiência, gosto bastante de escrever sobre o que gosto.
Não perco nada em participar, por isso vou arriscar.

Força.

Muito boa a oportunidade. pena não estar muito dentro desta área, ou neste caso saber que não iria trazer nada de novo dentro destas temáticas.

Mas desejo a melhor das sortes para quem se candidatar :)

Dá uma olhadela pelos artigos actuais do +T, quem sabe, até podes ter algo a dar ao projecto.

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se eu tivesse tempo podia ajudar sem qualquer problema, o Nuno já me tinha convidado. Mas o meu tempo = 0. :/
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas.

Existe prazo de entrega? Gostava de saber a data para ver se consigo entregar algo a tempo.

Obrigado.
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sem duvida uma grande oportunidade, mas estou sem tempo, e para dar um mau contributo prefiro não dar... Vou ver se ajudo mais por aqui no forum, para que de certo modo alivie o trabalho da equipa sendo assim um contributo mais passível...

Boas.

Existe prazo de entrega? Gostava de saber a data para ver se consigo entregar algo a tempo.

Obrigado.

Boas jota, gosto muito do que escreves nos teus projectos, vejo muito potencial nos mesmos, mas andam um pouco parados "segundo consta" por falta de tempo :( mas se tens tempo para ajudar o +T a malta agradece :D

Boa sorte

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boas.

Existe prazo de entrega? Gostava de saber a data para ver se consigo entregar algo a tempo.

Obrigado.

Não, podes enviar quando quiseres.
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas dardevelin,

Antes de mais obrigado pelo o teu comentario.

"segundo consta", esta correcto, estou a trabalhar todos os minutos que tenho disponíveis num novo projecto em associação com outra pessoa aqui do +t.

Acredito que no fim do mes ja tenha esse projecto (pelo o menos a maioria do trabalho) como acabado.

Gostava de escrever artigos para o +t, agora claro se tiver que escrever 3 artigos por semana, então ai claro que não vou poder ajudar.

Acho que nem eu nem o +t perde com a minha "candidatura" e depois acho que e um caso a analisar.

Eu acho que consigo escrever dois bons artigo por mes.

Se algum admin/equipa/editor do +t achar que não vale apena, então avisem-me.

Não tem qualquer problema, respeito a decisão e continuarei a usar o forum e ajudar no que posso.

P.S eu dou erros e sei disso, mas antes de enviar qualquer artigo tenho uma pessoa que me ajuda a corrigir.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

É preferível 1 bom artigo por mês do que 5 fracos por semana. Não precisamos de "encher", mas de ser úteis ;) Força Jota!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Jota em relação aos problemas de português ou à construção dos próprios artigos. Isto é uma equipa, como tal há revisores de conteúdo, editores, e a maior parte das pessoas ajudam sempre na criação dos artigos, seja com dicas ou correcções, etc.

PS: Para quem enviou candidaturas, tenham mais atenção aos requisitos. É necessário enviar um artigo original, escrito para a candidatura e para ser publicado no blog. Não é um artigo original que esteja noutro lado qualquer, fora a redundância.
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem, vamos la ver no que da :) Acabei de enviar a minha candidatura, espero que gostem :)

Mas como ja disse, tudo na boa se for recusado :)

Ja agora aproveito por dizer obrigado ao Nuno por ter me ajudado e a responder as minhas mensagens privadas para me responder nas minhas duvidas.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Outra dúvida, à prazos para apresentar artigos?
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Outra dúvida, à prazos para apresentar artigos?
Já foi dito que não. ;)
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Acabei de me candidatar, espero conseguir dar algum contributo adicional para a comunidade