← AdSense

Google AdSense

Lida 967037 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "MLR"
pk e k eu no siito onde se ve os ganhos...
tenho esta mensagem:

"Os seus pagamentos estão atualmente retidos. São necessárias algumas medidas para liberar o seu pagamento. Mais detalhes."

=/


Ou ainda não inseriste o PIN ou ainda não preencheste os teus dados de conta.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

o PIN eles mandam-me ne? pois se é isso ainda não recebi nenhum pin
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "MLR"
o PIN eles mandam-me ne? pois se é isso ainda não recebi nenhum pin


Sim eles enviam, e só depois de o colocares é que podes receber pagamentos.
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Onde se vê os valores dos Cliques?
eu não faço ideia :(
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eles nao sao essa informaçao..
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

então como é que vocês estão sempre a falar dos valores dos cliques?  :shock:
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

usas criterios?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

so se consegue saber os valores de clickes quanto se consegue identificar um click para um criterio e este valor se mantém durante o dia. Se houver varios clickes no mesmo criterio ja nao se pode ter a certeza
Offline

Fabyo 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Pessoal tenho uma duvida relativamente à info para o cheque.

Eu moro numa vizalinha situada entre Portimão e Lagos (8 km's para cada lado) e na opção 'cheque' diz lá a cidade... Agora não sei se deva meter 'Portimão' ou a vilazinha! Isto aqui é apenas uma freguesia do concelho de Portimão...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "Fabyo"
Pessoal tenho uma duvida relativamente à info para o cheque.

Eu moro numa vizalinha situada entre Portimão e Lagos (8 km's para cada lado) e na opção 'cheque' diz lá a cidade... Agora não sei se deva meter 'Portimão' ou a vilazinha! Isto aqui é apenas uma freguesia do concelho de Portimão...


Se pede a cidade, é porque não é para colocares o nome de uma vila.

Essa vila pertence a qual das cidades? Se é a Portimão, colocas Portimão.

PS: Coloca isso por transferência bancária
Offline

Fabyo 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Ok, obrigadão ;)
Offline

mobilista 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esta para mim é nova:

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É quando nao ha anuncios para a barra de anuncios
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ou quando ultrapassas o prazo de introduzir o pin.
Offline

Midao 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Pessoal, acabei de criar um novo código para um site para apresentar anuncios do google, mas só me  está a aparecer anuncios em inglês, as palavras chave estão em português.


Estranho  :!: