← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5089684 vezes

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes



Ahaha, por acaso já tinha visto ;)
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Preciso de proxys sabem onde comprar? preferência do México
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estou a pensar comprar o LaCie Rikiki USB 3.0 de 500GB. Alguém conhece outros, com USB 3.0?
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou a pensar comprar o LaCie Rikiki USB 3.0 de 500GB. Alguém conhece outros, com USB 3.0?

http://www.wdc.com/en/products/products.aspx?id=440
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Camoes 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Estou a pensar comprar o LaCie Rikiki USB 3.0 de 500GB. Alguém conhece outros, com USB 3.0?

Não sei se já está disponível, mas...

http://www.packardbell.pt/pb/pt/PT/content/serie/pbgo
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não sei se já está disponível, mas...

http://www.packardbell.pt/pb/pt/PT/content/serie/pbgo

Segundo o que diz lá, é USB 2.0.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Uma das coisas mais fixes que há na vida, é o que o que queremos venha ter connosco, sem ter de sermos sempre nós a andar à procura :P
Hoje ando com sorte :D
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://wp-portugal.com/2011/01/30/segundo-encontro-obrigado/

Vê-se o rui cruz e acho que sei qual é o Nuno. :)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Offline

Camoes 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Segundo o que diz lá, é USB 2.0.

Citar
O PB Go também está disponível com o interface USB 3.0. A disponibilidade pode variar conforme o Pais.



Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Diogo Pinto, adoro o facto de achares que não tenho amigos.
Adoro ainda mais o facto do blog da tua assinatura ter PR0. Será que, mesmo sem te conhecer, posso tirar a conclusão que o teu blog não existe? Ou que não vales nada?
Não sou fútil a esse ponto. Não desço ao teu nível.

Até te digo mais:
- Este artigo está excelente: http://www.diogopinto.com/2010/12/tecnicas-subtis-de-link-building/
- Passei 15 mins a ler o teu blog
- Adicionei-o ao meu RSS

Acabaste de levar um "amigo". Continua-o a tratar assim e a veres a semântica da Web e dos que já cá estão há praticamente décadas de forma tão superficial, que quem fica sem amigos virtuais és tu. :)

- - -

Pedro Lopes aka oRiOn não esperava essa boca vinda de ti. A sério. Tinha-te em boa consideração. Queres desenvolver porque raio é que tens pena de mim?

- - -

Taribo, não me meto com políticos nem com cronistas de "Jet7".
Uns sacam, e noutros ficam só as rolhas. :)

- - -

cjseven, a diferença é que eu faço links e ganho com isso. Os gajos da escola se ganharem as miúdas mais giras, ainda vão com muita sorte. :)


Rui
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

http://wp-portugal.com/2011/01/30/segundo-encontro-obrigado/

Vê-se o rui cruz e acho que sei qual é o Nuno. :)

O Nuno? Nah, esse não esteve lá. Nem ao pé de mim.


A minha apresentação sobre privacidade online ficou em 10 minutos com tipo 6 pessoas, lol. Mas excelentes, entre eles desenvolvedores activos de plugins para WP.
Atrasaram-se coisas, e o pessoal queria era morfar forte e feio! :)
Mas isso deu-me opurtunidade para outras coisas. E quem sabe para ter um post na homepage do +t brevemente. We will see...


Rui
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Isso não muda a minha opinião. Continuas a ser um hipócrita, um oportunista e um "fame seeker". Estou farto de discutir sobre humildade hoje. Conheço o teu passado e o teu presente.

Talvez se te conhecer pessoalmente fique com uma ideia diferente, mas a minha ideia é mais que péssima neste momento. Muito má.

E o argumento do pagerank... Really?!?!?! :lol:
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bom, ao menos agora baseaste a tua opinião.
Tens a tua, respeito-a. Só queria que disesses mais do que uma linha.
Duvido que conheças o meu passado assim tão bem, porque nunca ouvi falar de ti - não é crítica, simplesmente não passo aqui muito tempo.
Mas também te digo que mais vale dizer-se o que pensa como fizeste. :)
E já agora, só no espírito de webmaster friendship, a tua página 404 tem erro nos acentos tipo "não". Link: http://www.ascii.cl/htmlcodes.htm
E se tiveres prai virado a gente marca um McDonalds ou no (WARNING: we want this!!!) encontro +t no futuro.

Sucesso,

Rui