← Conversa Geral

[Trabalho]

Lida 9444 vezes

Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não há outras empresas a fazer isso?

A Tradedoubler é que tinha isso lol, era bem divertido :P

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ora bem
Fui hoje almoçar ao MDs e em quanto esperava pensei o seguinte pos meus botões..
Falar em ganhar 2.6€/hora a matarem-se no MDs num forum de webmasters chamado MAISTRAFEGO?!
Que sentido tem isto? Nenhum!

Não quero ofender ninguem.. mas se estão aqui neste foram das duas uma.. ou estão a perder tempo e a fazer perder tempo aos outros ou então são daquela minoria de 0.01% que acha mal se ganhar dinheiro com a internet!

Percam tempo a arranjar IDEIAS para coisas lucrativas, esquecam sites/blogs/foruns sobre internet, ganhar dinheiro, empresas de hosting com revendas (esse mercado da mais trabalho e dores de cabeça do que lucro) e escrevam principalmente sobre o que gostam!

E respeitem os vossos possíveis leitores e membros dos vossos futuros blogs/foruns criando projectos duradouros não projectos em que escrevem uma semana e depois os deixam a sombra da bananeira!
Não ha dinheiro para investir? Ha blogs do sapo, do blogger etc etc etc!

E aproveitem e participem no concurso do maistrafego!

Just my 0,02cents
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

e escrevam principalmente sobre o que gostam!

Foi assim que ganhaste 600$ num mês com os morangos com açucar certo? :lol: Estou a brincar asturmas... Acredita que existem milhares de maneiras para ganhar dinheiro na internet e escrever sobre aquilo que gostamos nem sempre é a melhor... Mas quando se trata de um nicho muito específico aí sim, podemos ter algum sucesso...

Abraços ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Foi assim que ganhaste 600$ num mês com os morangos com açucar certo? :lol: Estou a brincar asturmas... Acredita que existem milhares de maneiras para ganhar dinheiro na internet e escrever sobre aquilo que gostamos nem sempre é a melhor... Mas quando se trata de um nicho muito específico aí sim, podemos ter algum sucesso...

Abraços ;)
LOL em 2006 foi!
Alem de sites ou blogs também podem descobrir nichos no ebay.. mas é sempre mais complicado e trabalhoso..
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A Tradedoubler é que tinha isso lol, era bem divertido :P



Parece que voltou...
Acham que se consegue ganhar alguma coisa desta maneira, com tráfego não pago ?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Duvido seriamente disso.. mas por favor discutam esse assunto em especifico no forum correcto.