← Projectos

Cadel, Centro de Apoio a Deficientes - Loja Online

Lida 6440 vezes

Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

CADEL, Centro de Apoio a Deficientes



Quem somos e o que fazemos!

Somos uma equipa que dá apoio a jovens com deficiências físicas e mentais.

Desenvolvemos um atelier onde são fabricados e bordados alguns artigos, como por exemplo panos de cozinha, toalhas de mesa, aventais, etc.,.

Todos os artigos são feitos pelos nossos colegas deficientes em máquinas devidamente adaptadas as suas deficiências. Para além do atelier, é feito todo um trabalho de embalamento de material de escritório, higiene e limpeza.

Para apoiar o Centro basta obter material do vosso usual consumo feito ou embalado pelos nossos colegas deficientes. Será uma colaboração ocasional, sem intuito de sermos fornecedores habituais.

Com o vosso apoio estará a contribuir de uma forma amável para que possamos garantir o posto de trabalho e também para os seus salários no final de cada mês.

Desta forma existe uma integração do Centro no mercados de trabalho, vivendo de uma forma digna e não dependendo de donativos ou subsídios do estado.

Ajude-nos a Ajudar!

Visite-nos em www.cadelloja.com
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boa, têm o apoio de alguma empresa que venda produtos especiais para Portugal, ou associação?
Boa sorte com esse projecto.
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa, têm o apoio de alguma empresa que venda produtos especiais para Portugal, ou associação?
Boa sorte com esse projecto.

Todos os artigos que a Cadel vende são feitos pelos próprios deficientes....

Apoios não existem muitos.

Abraço
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boa, têm o apoio de alguma empresa que venda produtos especiais para Portugal, ou associação?
Boa sorte com esse projecto.

Todos os artigos que a Cadel vende são feitos pelos próprios deficientes....

Apoios não existem muitos.

Abraço

Pois, eu sei, é pena, pois é uma área que tem vindo a crescer. Boa sorte mais uma vez.
;)
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

só mais uma info...

eu simplesmente fiz a loja online!

abraço
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Se houver alguém interessado em fazer troca de links ou banners enviem MP ou respondam ao tópico.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

envia-me um 468x60 que eu ofereço 3.000 impressões do banner num dos meus sites. envia para info arroba bonsempregos .com com o titulo banner loja cadel
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

envia-me um 468x60 que eu ofereço 3.000 impressões do banner num dos meus sites. envia para info arroba bonsempregos .com com o titulo banner loja cadel

email enviado...

agora envia me os teus dados para colocar.

abraço
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

não, não quero que coloques é uma questão de apoiar esse projecto. Obrigado na mesma, amanhã já começa a rodar o banner
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não, não quero que coloques é uma questão de apoiar esse projecto. Obrigado na mesma, amanhã já começa a rodar o banner

muito obrigado...

ainda existe gente boa..... abraço
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mais um agradecimento....

Obrigado ao membro BlueEagle
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se precisarem alojamento ou serviços em que a EmpireSP possa ajudar, entrem em contacto e teremos todo o gosto em ajudar.

Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se precisarem alojamento ou serviços em que a EmpireSP possa ajudar, entrem em contacto e teremos todo o gosto em ajudar.



obrigado flaviorodrigues
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Envia um banner 300x215, ofereço 10 mil impressoes nas paginas dos artigos.
Comercial@iPhonePortugal.com
 
(Ex.: http://www.iphoneportugal.com/jailbreak-iphone-3g-jailbreakunlock-iphone-2g/)
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

nova versão em www.cadelloja.com