← Projectos

kreative - serviços de multimédia

Lida 10638 vezes

Offline

knife 
Membro
Mensagens 157 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

kreative



WebSite: http://kr3ative.info

O que é a kreative?

Somos um grupo jovem que se dedica a trabalhar no mercado de multimédia/webdesign... O nosso interesse não é ganhar dinheiro, mas sim poder trabalhar nás áreas que gostamos por isso não achem que os preços são baixos... (preços baixos não significa qualidade baixa!!!)...
Este projecto é sustentado por Lothus_Kahn e knife, e o alojamento é oferecido pelo asturmas na PTservidor.com

Os nossos serviços (em promoção):


phpBB
  • Instalação e configuração do phpBB
  • + 5 mods incluidos
  • + Template e banner
  • + Userbars e assinaturas
  • + 3 meses de publicidade na nossa home page
Total: 3€


Webdesin
  • Criação de websites em HTML
  • + Template e webdesign único para o si
  • + UserBars, assinaturas publicitárias e banners já incluidas
  • + Oferta de 3 meses de publicidade gratuita na nossa home page
Total: 5€ (limite de 15 páginas)

Publicidade
  • 5 assinaturas
  • + 5 userbars
  • + 8 avatares
  • + 2 minibanners 88x31
  • + 2 Banners 468x60
  • + Oferta de 3 meses de publicidade gratuita na nossa home page
Total: 1€

-----------------------------------------------------------------------------------------

Live Support

MSN: kreative@ptservidor.com
Email de suporte: suportewd@iol.pt
Fórum de suporte: http://kr3ative.info/suporte


Pagamentos:
Por enquanto só são aceites pagamentos em PayPal, mas brevemente teremos transferencia bancária e transferência internacional...
Conta PayPal: bionixhp@gmail.com
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa sorte com isso knife  :D  :wink:
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Parabéns knife, gostei!
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

só podiam era ser originais no nome..mas ok

GL
Offline

knife 
Membro
Mensagens 157 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "MLR"
só podiam era ser originais no nome..mas ok

GL


explica la melhor isso ?
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

creative..marca registada de leitor de mp3..etc etc



e fazer uma "empresa" com o nome Kreative...epa podiam por uma coisa diferente...só isso
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se eu pedir um serviço de
Citação de: "knife"

Webdesin
cedem-me todos os ficheiros utilizados para sua construção (de modo a assegurar a autenticidade)?

Quanto ao site a vossa página de webdesign tem alguns textos cortados. Convinha resolverem essa situação. Há também um 'bug', se se aumentar o texto parte dele desaparece.

Cumps 8)
Offline

knife 
Membro
Mensagens 157 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Spread"
Se eu pedir um serviço de
Citação de: "knife"

Webdesin
cedem-me todos os ficheiros utilizados para sua construção (de modo a assegurar a autenticidade)?

Quanto ao site a vossa página de webdesign tem alguns textos cortados. Convinha resolverem essa situação. Há também um 'bug', se se aumentar o texto parte dele desaparece.

Cumps 8)


cedemos sim, não andamos a roubar ninguem !!!

já corrigo o bug.. tks por avisares
Offline

Psycko 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

boa sorte, os preços deixam agua na boca  =D>
Offline

CDAfonso 
Membro
Mensagens 114 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem.. antes de mais, boa sorte para o projecto!
Não estou a ver a qualidade dos serviços que vão oferecer ..mas vou ser sincero (e sem quer entrar em conflitos :)):
Os webmasters são bem pagos, o webdesign não é barato e de certa forma axo que valores como esses que irão praticar estragam um pouco o mercado.. A concorrencia é muita e nunca vi preços desses.
Eu não conseguiria trabalhar por valores tao baixos.

Mas isto é a minha opinião.. gostaria de ouvir a refelecção de outros webmasters sobre esse assunto.

Cumprimentos e Boa sorte mais uma vez  :wink:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

obviamente que um site que oferece este tipo de serviços com um dominio .info não tem credibilidade no meio...
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não costumo meter o "bedelho" nestes assuntos, até porque não me considero webmaster - nem lá perto... pormenores à parte, o que tenho a dizer é que negócios destes estragam a reputação dos verdadeiros webmasters, para não dizer, o negócio do webdesign... além de até se poder considerar concorrência desleal, mas pronto... eu penso assim... as pessoas quando querem trabalhar por uma "truta e meia", mais vale fazerem as coisas à borla e por amor à camisola e viverem de outra coisa...

Mas estas situações não acontecem só no webdesign, também acontecem noutras profissões, ditas "comuns"...

De qualquer das formas, Boa Sorte para o projecto! :wink:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

pode ser útil para pessoas que não tem tempo ou percebem pouco de web..n axo mal os preços dado que deve ser so para ganhar uns trocos..
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Epa eu vou ser sincero, espero que nao leves a mal..

A qualidade do site reflecte o preco.
Acho que os dias de so se saber um pouco de HTML e pronto abrir uma "companhia" de webdesign ja eram (Web Page Maker V2). Mas com esses precos quem sabe..
Apesar de quando a esmola e muita o pobre desconfia.
E acho que ate na frontpage puseram a imagem da template do vosso site antes de a modificarem, o que nao marca la muitos pontos.

Acho que no vosso caso deviam ate de fazer de borla e criar experiencia, apreenderem e criar portfolio.

Mas pronto isto foi so a minha opinao desejo-vos sorte.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "exit"
obviamente que um site que oferece este tipo de serviços com um dominio .info não tem credibilidade no meio...

Qual é o problema do dominio .info???