← Hosting

Host joomla

Lida 2744 vezes

Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ola a todos

Ja fiz uma pesquisa pelo forum nos alojamentos com pub e sem pub, e os que encontrei nao dão, ou nao funcionam, ou dao erro!

Estava a procura de um host para começar a trabalhar com o joomla (ultima versao em PT) e os que encontrei, ou nao eram compativeis ou surgia montes de problemas.

Tentei no freehostia e este nem me deixa fazer a instalaçao, e no awardspace diz-me que ja nao fazem registos para o meu país (Portugal) lol ... um pouco ridiculo!

Se alguem souber de um host que ja tenham exprimentado ou que o tenham neste momento, que dê para por joomla (sem pub ou em ultimo caso com pub), estaria muito agradecido se o podessem por aqui.


Um abraço a todos  :D
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se quiseres comprar aconselho a www.weblusa.org , se quiseres grátis fala comigo para chegarmos a acordo.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Visto que pediste gratuito... www.alojagratis.org
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

No aloja garanto-te que funciona o joomla
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

LOL....

Em qualquer alojamento mínimo dá para instalar o Joomla.

 #-o
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "RaPtOr"
LOL....

Em qualquer alojamento mínimo dá para instalar o Joomla.

 #-o

Se tiver php e mysql em principio corre
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Claro, mas e sempre melhor o alojagratis claro.

 =D>