← Afiliados

mais-trafego

Lida 5666 vezes

Offline

xtrem_vamp 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu sei que vou ser linxado por fazer pergunta tao estupida mas mesmo assim e mais forte que eu e vou fazer 8)
quando e que o mais-trafego se trasforma num sponser ou seja promover produtodos mais trafego hehehehe. :twisted:
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Só o  :orei:  pode responder...
Offline

xtrem_vamp 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Algemas"
Só o  :orei:  pode responder...


sim eu sei hehehe provavelmente vai me mandar plantar batatas :lol:
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

:lol:  :lol:  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Vai plantar batatas!  :lol:

Isso nunca irá acontecer! Reconheço que a ideia não é estúpida e que provavelmente me iria render uns trocos :P

Mas a ideia deste fórum e o seu espírito não são de base mercantilista. A única coisa que pretendo ganhar com o +tráfego é poder ajudar e ser ajudado, tal como todos nós! :D
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Vai plantar batatas!  :lol:

Isso nunca irá acontecer! Reconheço que a ideia não é estúpida e que provavelmente me iria render uns trocos :P

Mas a ideia deste fórum e o seu espírito não são de base mercantilista. A única coisa que pretendo ganhar com o +tráfego é poder ajudar e ser ajudado, tal como todos nós! :D


tem toda a razão o fpware, este forum ja me ajudou bastante, ja me deu boas dicas e tambem ja ajudei, é importante existir assim um forum  :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Obrigado NetFast!  :D  :+trafego:
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "fpware"
Vai plantar batatas!  :lol:

Isso nunca irá acontecer! Reconheço que a ideia não é estúpida e que provavelmente me iria render uns trocos :P

Mas a ideia deste fórum e o seu espírito não são de base mercantilista. A única coisa que pretendo ganhar com o +tráfego é poder ajudar e ser ajudado, tal como todos nós! :D


100%de acordo
se n foxe o +trafego nnca teria conseguido fazr nada do k tnh feito, e nnc teria tanta vontade de fazer mais
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Excelente x_santos!  :D
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

fpware tens mesmo 9999 mensagens ou hackaste isso para ficar assim?  :P

A ideia não era mal pensada não... e continuava a ser uma maneira de ajudares os webmasters e a ti próprio a ganharem mais  :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  Tenho mesmo 10002 mensagens!  :shock:

Se alguma vez entrar nessa Multani, irá ser fora do mais-tráfego ;)
Offline

xtrem_vamp 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

hehehe nao ligues fpware eu sou o homem das ideias malucas mas uma coisa e certa concordo com o que foi dito sem o mais trafego eu nao sabia nada do que sei tudo o que aprendi nesta area foi aki com vcs nao sei muito ainda mas todos os dias aprendo algo de novo.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Fpware, és um spammer.
Devias ser praxado! :twisted:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "xtrem_vamp"
hehehe nao ligues fpware eu sou o homem das ideias malucas mas uma coisa e certa concordo com o que foi dito sem o mais trafego eu nao sabia nada do que sei tudo o que aprendi nesta area foi aki com vcs nao sei muito ainda mas todos os dias aprendo algo de novo.


Óptimo!  :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "MeNz"
Fpware, és um spammer.
Devias ser praxado! :twisted:


Olha o caloiro! :P

Já fui praxado e bem! Cheguei a ser rapado!  :P