← Negócios Online

Parceria Adsense rentável - Procuro parceiros

Lida 31136 vezes

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Em Dezembro coloquei aqui uma possibilidade de ter como parceiros quem pretender para um negócio relacionado com adsense.
Foram vários que entrarem nesta parceria e os resultados têm sido bons e pretendo agora neste mês de Abril expandir ainda a mais membros.

Negócio bom que garante boa renda mensal para os parceiros. Quem pretender mais informações é favor enviar mensagem.
Forneço todas as provas necessárias. Vagas limitadas para este mês de Abril.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Olá

Em Dezembro coloquei aqui uma possibilidade de ter como parceiros quem pretender para um negócio relacionado com adsense.
Foram vários que entrarem nesta parceria e os resultados têm sido bons e pretendo agora neste mês de Abril expandir ainda a mais membros.

Negócio bom que garante boa renda mensal para os parceiros. Quem pretender mais informações é favor enviar mensagem.
Forneço todas as provas necessárias. Vagas limitadas para este mês de Abril

Deixo aqui o contrato referente ao mesmo :

Termos de utilização e compromisso
1 – A parceria do adsense consiste na utilização da conta do parceiro que cede sobre sua livre vontade os códigos para os banners. Serão três utilizados com os seguintes tamanhos . 336x280 ( 2) e um com o tamanho 728x90. Os códigos do adsense serão posteriormente utilizados para serem colocados num domínio a designar após o início da parceria. O domínio em questão poderá ser alterado a qualquer momento sendo o parceiro informado da alteração. Poderão decorrer ao longo da parceria várias alterações de domínio sem que o parceiro seja previamente informado.
2 – A parceria do adsense tem como objectivo final a partilha dos lucros da conta do parceiro sendo que todos os meses deverão enviar 50% do valor facturado na conta em questão. A data final da recepção do pagamento é dia 31 de cada mês após o pagamento do Google adsense. Caso não seja efectuado esse mesmo pagamento será imediatamente cortado qualquer relação com o parceiro e também o tráfego para o site atribuído ao mesmo.
3 – É da nossa responsabilidade a criação do site , criação de conteúdos e também o envio do tráfego para gerar os lucros mensais.
4- O valor da parceria terá um investimento inicial pela parte do parceiro de 250 euros + Iva valor esse que será utilizado na criação de todo o website mais conteúdos para o mesmo. Após o pagamento no prazo de até 96 horas será indicado ao parceiro o website em questão e será dado acesso ao analytics para visualizarem o tráfego do mesmo website.
5 – Diariamente os parceiros terão de enviar cópia por email dos ganhos diários do adsense assim como valores de ctr e cpc para que nós possamos verificar se tudo corre nas conformidades e também fazer ajustamentos que nos permitam fazer crescer os lucros com a parceria em questão.
6 – Não existe qualquer valor mínimo mensal para a nossa parceria relativamente à faturação mensal.
7 – A parceria não tem qualquer data final mas poderá ser a qualquer momento cancelada caso as ferramentas de trabalho sejam por algum modo de forma de terceiros bloqueadas ( contas facebook e respectivas páginas de envio de tráfego )
8 – Todo o serviço feito no website onde se encontram os códigos do adsense do parceiro cumprem as normas e condições do Google adsense sendo que se por algum motivo alguma conta adsense for bloqueada não me responsabilizo pela mesma. Será sempre da parte do parceiro essa mesma responsabilidade.
9 – O valor inicial da parceria será sempre reembolsado no primeiro mês da parceria sendo que só o valor restante terá que ser divido por ambas as partes.
10 – Qualquer outro tipo de publicidade colocada no website do parceiro que não seja Google adsense será 100% para o dono do domínio não tendo o parceiro qualquer percentagem pelos lucros gerados com publicidade extra adsense.

Cumprimentos

As vagas são limitadas pelo que continuam a entrar membros. Dou comprovativos de rendimentos e exemplos de sites.
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boas, eu posso dizer que estou contente com a parceria que fiz com o amigo Pereira. Esta a correr bem, o que ele prometeu está a ser comprido...
cumprimentos Pereira.... :)
Offline

prrc97 
Membro
Mensagens 90 Gostos 18
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Webmaster Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter

Foi o primeiro grande investimento que fiz na area dos Websites...
Hesitei MUITO, mas tenho ficado de dia para dia mais descansado!
É de confiança, honesto e bastante acessível, disposto a ajudar quem tem menos experiência!
Estou bastante contente com a Parceria!
Que seja a primeira de MUITAS!   
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Devido a uma enorme afluência de novos parceiros a quem desde já agradeço disponibilizo apenas mais 6 entradas.
Cumprimentos e já sabem qualquer dúvida enviem mensagem.

Obrigado

Jorge Pereira
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Decidi investir. Estou dentro e as coisas vão começar a aquecer. hehehe :)

Bons investimentos. :)
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Apenas 5 vagas disponíveis.

Obrigado a todos
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Apenas 5 vagas disponíveis.

Obrigado a todos

Apenas mais 4 vagas.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Restam apenas duas vagas
Offline

matrix10y 
Membro
Mensagens 14 Gostos 1
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

Olá, poderia enviar maiores detalhes, como o nicho do site, exemplos etc, para: matrix10y@uol.com.br   qual a origem do tráfego do site parceiro?
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Envia-me exemplos concretos do que vou obter, montante a investir e médias de rendimentos para os parceiros para hello [at] ruigomes.me
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Envia-me exemplos concretos do que vou obter, montante a investir e médias de rendimentos para os parceiros para hello [at] ruigomes.me

Fechado com Rui GOmes.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Após a compra de mais páginas facebook vou abrir apartir de hoje apenas mais 10 vagas .

Fico a aguardar. Os resultados têm sido bons havendo um ou dois sites abaixo do esperado mas até dia 31 eu trato disso :)

10 vagas( Quem já tem a parceria pode abrir novamente noutra conta )
Offline

mdiogoferreira 
Membro
Mensagens 142 Gostos 13
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

podes me mandar o mesmo que enviaste para o Rui gomes ? :)
sff
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Apenas 9 vagas