Vendo website: Festivaleiro

Boa noite,
Por estar a tentar abrir um negócio por conta própria e precisar de algum capital, venho por todos os meus projectos à venda pela melhor oferta.

Detalhes do site
O site em questão é o Festivaleiro, http://festivaleiro.com/. É um excelente projecto para se adquirir agora uma vez que a época de festivais está a começar. Actualmente já estão fechadas entradas press para os seguintes festivais: NeoPOP, SonicBlast Moledo e Surf at Night. Estes que já visitamos o ano passado e fizemos uma foto-reportagem em cada um deles. Atenção também que o menu não esta configurado, mas em Cartazes e Agenda existe um menu drop-down com um design ao estilo do tema que apresenta o nome dos festivais todos e permite adicionar uma anotação a direita de cada um, nós usávamos (Novidades e Terminado). Falta também acabar a homepage, que será tarefa fácil graças ao Visual Composer.

O domínio foi registado a 27/06/2013 e expira a 24/06/2015.

Ao comprador será entregue
Lista de parcerias feitas e potências, todos os ficheiros do projecto, desde ficheiros editáveis do logótipo, ao tema do Wordpress. O domínio, os artigos (33) e todo o restante conteúdo. As redes sociais, Instagram (com cerca de 1000 Seguidores) e Facebook (11.906 Gostos).
Junto segue também as imagens e os albums de edições passadas de festivais a que fomos e fizemos foto-reportagens. Será também entregue todo o procedimento dos pedidos de press que foram feitos e estão em curso à Música no Coração.

A negociar com o comprador poderá também ir junto uma página comunitária ao festival Sudoeste com cerca de 20.500 Gostos e outra com quase 2.500 Gostos.
Existem também outras parcerias, sendo uma delas inclusive com um festival para levar o projecto mais a sério. E também uma importante parceria com um site de venda de bilhetes. Por fim, existe uma parceria com um site de festivais que no passado já foi bastante conhecido mas que agora deixou de publicar e se juntou ao nosso projecto, ao comprador serão também cedidos os dados de acesso da conta do Facebook desse projecto para poder publicar links, a página conta com mais de 10.000 Gostos.

Propostas e métodos de pagamento
Aceito propostas a partir de 250,00€ e os métodos de pagamento terão de ser PayPal ou Transferência Bancária.

248 Visualizações31/03/2015