← Domínios

Domínios .PT para venda

Lida 5062 vezes

Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Nao é o tópico certo mas devo dizer que fiquei um pouco "chocado" com os preços e concordo contigo, tanto dinheiro mais vale investir em seo...até porque os dígitos dados pelo domínio nao o metem lá em cima e o seo mete...a meu ver, nao compensa, mas lá esta o que o domínio vale é o que estão dispostos a dar por ele.

Se isso vale 2k, quando nao valera dominios como poker.pt, roleta.pt nessa perspectiva :)

Acho que se tens interessados por esse preço, deverias esperar ainda mais tempo. Digo isto porque ainda podem aparecer propostas melhores. Se tem 2 dias já tens essas propostas...espera mais um pouco ;)



Estes domínios poderão até valer menos... Isso é muito relativo. Eu já tive premium domains que não conseguia vender pelo preço em que foram avaliados. Quem fixa o preço do domínio é a oferta e a procura que existe pelo mesmo.

Neste caso, teve sorte. Uma empresa manifestou interesse, e compra o domínio por um valor consequente.
Eu também aqui tenho alguns domínios em que tenciono enviar directamente um email às empresas para ver se estão interessados. Penso que foi aquilo que ele fez e que seja a melhor maneira de vender um domínio a um valor mais elevado.

Boa venda em todo o caso.  :grin:
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Claro que sim ;)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas porque raio têm que andar sempre a mandar bitaites nos negócios dos outros? Ele vende o que quiser ao preço que quiser, desde que dentro das regras do +T. Agora todo o offtopic, opiniões, comentários, etc, é que são contra as regras do mercado do +T.

Se não estão interessados em comprar então CALEM-SE sff, ninguém vos pediu a opinião e essas coisas são para ser discutidas noutras secções do fórum, não em tópicos de negócio.
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

LOL

Rodrigues, é que tem mesmo graça, desculpem lá qq coisinha.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Obrigado. Nunca se sabe poderá ser de um membro do +t mas até agora as propostas são de empresas.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bloqueado a pedido do autor.