← Desenvolvimento

GRANDE DUVIDA

Lida 3471 vezes

Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

 boas   :+trafego:
eu sou novo por estes lados e tenho uma duvida que para alguns pode parecer estúpida ,por isso peço  desculpa a essas pessoas pelo incomodo

eu  inscrevi-me Google analytics  e após isso deram me naturamente  o código para eu ir ao site e colar na pagina ,
após ter o código a seguir a </body>
mas quando eu vou  a actualizar
no sitio onde vou esta para actualizar aparece isto

 
" Tem que autorizar este ficheiro para escrita antes de guardar as alterações. Consulte o Codex para mais informação. "

alguém me poderá dizer que autorizaçao  e essa ?

aguardo resposta



www.aboutmusic.webatu.com
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tens de adicionar o código antes de </body> e não depois ;)
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

mesmo assim ainda continua a aparecer a aquilo da autoriçao ?  :?:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

É estranho porque aqui funciona tudo direitinho ;)
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


" Tem que autorizar este ficheiro para escrita antes de guardar as alterações. Consulte o Codex para mais informação."


Acho que o problema está ai , pelo que percebi não aparece nenhum botão para ele actualizar
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

pois e o primeiro problema que encontro
no codex tem uma hiperligação para:
http://codex.wordpress.org/Changing_File_Permissions
achas que ajuda ?

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ahh, não percebi a partir do primeiro post... Pensei que o problema era no index!

Segue a documentação nesse artigo do codex ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que se passa é que o ficheiro não tem permissões para escrita e estás a usar o editor do Wordpress. Logo ele não consegue actualizar.

Dá permissões ao ficheiro ou edita de outra forma.
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

como posso editar de outra formar ou dar autorizaçao ?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

como posso editar de outra formar ou dar autorizaçao ?

Tens de ir pelo FTP e editar o CHMOD. Tudo explicado no codex ;)
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

nao percebi ?   [-X
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

De uma maneira simples e sem apêndices:
Entras no file manager da 000webhost e fazes isso (não sei se o painel deles dá).

De outra forma:
Download FTP Client > Login > Vais ao ficheiro que queres > Botão do rato do lado direito > CHMOD ou PERMISSIONS > Dás 755
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

De uma maneira simples e sem apêndices:
Entras no file manager da 000webhost e fazes isso (não sei se o painel deles dá).

e fazes isso o que ? xD ( desculpa a ingorancia )
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

consegui duvida tirada :D
 :obrigado: