← Design Gráfico

Criação de banners

Lida 2370 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,


Gostava de saber se alguém me pode criar uns 2 ou 3 banners?
É coisa simples, mas gostava que tivessem qualidade.
Dou um cupão de 50€ de publicidade  em troca ou pago se não for caro.

Obrigado
Offline

wetalkabout 
Membro
Mensagens 124 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se ainda estiver a precisar  Envie mp com os contactos do msn para saber medidas entre outros detalhes para a produção dos mesmos
Offline

Richard Alves 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ainda precisas? Se sim envia MP.
Offline

Uiliam Cruz 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Tenho os conhecimentos e experiência que sua agência precisa.

Meu nome é Uiliam Cruz sou formado em web design e pós graduado em design de hipermídia. Trabalho com criação de site e logotipos desde 2001. Caso tenha interesse em conhecer mais ou ver meu portfolio e entrar em contato acesse www.uiliamcruz.com, estamos à disposição e teremos grande satisfação em atendê-lo.

Atenciosamente,
Uiliam Cruz - Web Design Pleno
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Obrigado mas já não estou a precisar.