← Domínios

[Produto] Vários Dominios

Lida 2824 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se já viram os meus outros tópicos, percebem que me estou a tentar "livrar" do que tenho criado e parado para poder me dedicar a um grande projecto. Por isso, segue a lista de domínios que tenho parados e que não tenho intenções de desenvolver para já!

OSorriso.com - Registado na GoDaddy - Expira a 30/11/2011 (Iniciei o projecto mas não o vou desenvolver por falta de tempo). Ideal para sites de videos engraçados, estilo "Sorriso Diario", anedotas, piadas, etc. Valor : 10€ - VENDIDO!



SouSaudavel.com - Registao na Name - Expira a 06/09/2011 (Comprei o domínio para criar um portal sobre Saúde dado que é um nome brandable e memorável e principalmente porque as keywords usadas são bastante bem pagas). Valor: 20€ - VENDIDO!

Qualquer coisa tratar por e-mail ou PM!

Edit

Respondendo às PM's recebidas.
O valor aqui pedido é o valor base, quem oferecer mais por PM fica com o domínio ou domínios!
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bons domínios, mesmo. :) Boa sorte com a venda.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

€ 40 sousaudavel.com + logotipo c/ source
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou a pensar seriamente em ficar com os 3.

É possivel passar o dominio que esta registado no name.com para o godaddy?
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estou a pensar seriamente em ficar com os 3.

É possivel passar o dominio que esta registado no name.com para o godaddy?


Estou a aguardar 3 dias pelas melhores propostas, por isso faça a sua (pública ou privada)
Penso que sim, penso que é possível sem dificuldade passar o domínio para a godaddy.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

OSorriso.com - Registado na GoDaddy - Expira a 30/11/2011 (Iniciei o projecto mas não o vou desenvolver por falta de tempo). Ideal para sites de videos engraçados, estilo "Sorriso Diario", anedotas, piadas, etc. Valor : 10€


Estou interessado em ficar com este. OSorriso.com

Cumprimentos
Octávio Alves
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estou interessado em ficar com este. OSorriso.com

Cumprimentos
Octávio Alves

Citar
Edit

Respondendo às PM's recebidas.
O valor aqui pedido é o valor base, quem oferecer mais por PM fica com o domínio ou domínios!

Ou seja, convém deixar a proposta.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

10€ pelo osorriso.com
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O osorriso.com contínua à venda já que quem se "comprometeu" a comprar o domínio não deu mais notícias.