← Projectos

Passatempos com prémios grátis!!

Lida 2467 vezes

Offline

rjg 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Viva.

Elaborei este website com base no divertimento e recompensando os utilizadores por nele participarem, sempre na base do gratuito; o que hoje em dia é quase um milagre e ninguém acredita :)
Mas acreditem, que neste caso é verdade!!

Quase todas as pessoas gostam de jogar, de passatempos e todas gostam de ganhar coisas principalmente grátis e sem grande esforço.

Então juntei estas duas realidades e criei o www.1001premios.com

Penso, pelo que pesquisei, que cá neste cantinho (Portugal) ainda não existe algo assim deste genero.

O meu grande objectivo é gerar uma boa quantidade de tráfego nacional e de preferência activo e só então depois angariar patrocinadores para suportarem os passatempos, e poder tornar assim os prémios mais aliciantes e também obter uma fonte de rendimento.

Agradeço as vossas opiniões e já agora joguem nos passatempos  :grin:

Abraço
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Já existem bastantes sites do género em Portugal, e eu por acaso tenho um  :superlol:

E o teu não abre.  :-?
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

É uma área já bastante batida, mas quantos mais, mais hipóteses temos de ganhar.

Esta foto http://www.1001premios.com/images/img13562750.jpg , é o grizo total (:
Offline

rjg 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Viva e obrigado pelas vossas opiniões.

sirpereira
O teu website está muito bom é agradável à vista, e fácil de compreender eu gosto.
O teu website no meu ver é um indexador de passatempos, promoções, etc., de outros websites geralmente de empresas e realmente existem muitos sites do género.

Como o género do meu é que não conheço nenhum cá na terra :) mas não quer dizer que não haja, existem no Brasil e na Europa, que foi a minha referência, mas cá ainda não vi nada e foi por isso que achei que era uma oportunidade a explorar; onde é um website só vocacionado para passatempos, sendo eu que elaboro e promovo os passatempos e dou os prémios sem custos nenhuns para os utilizadores.

Luís Casanova
É verdade, é uma área bastante batida mas dificilmente vai acabar, antes pelo contrário, pois quem é que não gosta de ganhar coisas de borla; eu gosto :)
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Olá rjg,
após ter conseguido finalmente ver o teu site, tenho que pedir desculpa pois precipitei-me na avaliação do mesmo.
Está um site muito bem conseguido e bem diferente do habitual. Também penso que não vi nenhum projecto semelhante por Portugal, e até era capaz de te propor uma parceriazita :)

Muito bom à primeira vista, design apelativo tal como os textos. Força com isso :)
Offline

rjg 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Viva.

sirpereira
No problem  :cool: não são precisas desculpas, entretanto obrigado pela avaliação.

Quanto a uma parceriazita :) como não tenho permissão para enviar mp por isso enviei-te um e-mail em resposta á tua mp.

Abraço