Mensagens - carlospinho

Páginas: 1
1
Boa noite caríssimos!

Para todos aqueles que pretendam este ano, "presentear" os seus clientes com um postal de Natal digital que ilustre a importância desta quadra festiva que se aproxima, contacte a carlospinho.com, que estamos certos de lhes podermos apresentar uma proposta, em gif animado ou em flash, que crie um impacto bastante positivo junto dos clientes.

Apostamos num serviço profissional e com mensagens de forte significado. Solicite-nos alguns exemplos para avaliarem a qualidade do serviço!

carlospinho.com

2
Vpeg, obrigado pelo teu feedback. Espero que tenhas compreendido as críticas que fiz ao teu site e portfolio. Continuo a achar que podes melhorar em muito a "montra" dos teus trabalhos e nota-se que tens trabalhos muito bons ao nível do 3D.

3
Expressamos uma opinião que no meu caso tenta ser construtiva e não destrutiva. Não vale a pena estares a falar do trabalho de terceiros, pela crítica que ele fez não te ter agradado. Convenhamos também que tudo o que se move pelo design, pelo atracção visual estará sempre dependente de uma opinião positiva caso o público goste ou não. Ou seja, é uma área gerida um pouco pelo gosto pessoal de cada um e por vezes não se valoriza outros pormenores mais técnicos e deixamo-nos levar logo pela primeira impressão. Eu tentei avaliar o teu site e portfolio não apenas pelo gosto pessoal, sobretudo, por questões técnicas e daí a minha crítica. Espero que possas crescer com ela, pois se souberes aceitar as críticas construtivas demonstras humildade e isso será um dos aspectos importantes para teres uma carreira de sucesso. Além da perseverança e atenção ao pormenor...

Como já dizia uma célebre criatura: "Muito trabalho, muito trabalho..."

4
Pelo teu site, nota-se claramente que o teu potencial terá a haver com maquetização e renderização em 3D. A nível de Design pelo site mostras muito pouco. Até o próprio site, onde poderias potenciar o teu "design" deixa algo a desejar. Aconselho-te a reveres realmente o teu posicionamento no mercado e apostares realmente em mostrar portfolio de qualidade noutras áreas, não apenas no 3D.

5
Design Gráfico / Re: [Procuro] Imagem Corporativa
« em: 10/Out/2010 10:39 »
Bom dia, procuro designer para desenvolver imagem corporativa para 2 clientes.

É necessário, logótipo, design de folhas timbradas, envelopes e cartões de visita.

Mandem PM com propostas e portfolio e datas previstas para execução.

Obrigado,
Flávio Rodrigues

Ainda interessado em receber mais propostas e respectivo portfolio?

6
Design Gráfico / Re: [Procuro] Imagem Corporativa
« em: 09/Out/2010 23:04 »
Eu não consigo responder por PM...é pena! :(

7
Design Gráfico / Re: [Procuro] Imagem Corporativa
« em: 09/Out/2010 18:40 »
Boa tarde,

Manifesto o meu interesse no projecto. Pode enviar-me email com mais dados para lhe poder apresentar proposta?

8
olá cjseven

Recebeste o email que te enviei ontem à noite?

9
Olá Nazgulled,

Agradeço o teu comentário. Mas o facto de ser em flash é prejudicial para o site? Podes explicar melhor. Estamos sempre a aprender...

10
Caro Pedro,

Já te enviei um email privado com a resposta à tua questão. Alguma dúvida mais dispõe por favor.

11
Manifesto o meu interesse no desenvolvimento do logótipo, mas preciso de mais informações.

12
Compreendo a pertinência da tua observação cjseven, contudo nunc aperderás nada, se tendo um projecto em mãos, solicitares-me um orçamento, certo? Penso eu que não perderás nada, mas sou suspeito em falar. Mas eu envio-te a tal tabela de preços mais de Branding e design gráfico para ficares com uma ideia. Não sendo alternativa, agradeço no entanto, a oportunidade.

Para ti, Luís Salvador, obrigado pelo teu comentário.

Abraços

13
cjseven vou reunir uma pasta com vários projectos desenvolvidos por mim e organizados por áreas.

Em relação a preçários a nível web a experiência ensinou.me que é complicado possuir uma tabela com preços base, pois consoante a complexidade de cada projecto web, o valor irá variar sempre. Portanto, neste caso específico existir um briefing, ou até, um documento das necessidades do projecto (loja on-line) será sempre importante para orçamentação. Sugeria assim que tendo algum projecto e mãos e que pretenda uma proposta de orçamentação de minha parte que mo solicite, enviando-me por email os detalhes do projecto para poder apresentar a minha melhor proposta. Que lhe parece?

Já para o Design Gráfico e Branding é possível apresentar-lhe uma tabela de preços aproximados e não terei qualquer problema em lhe fazer chegar a mesma.

Obrigado pela oportunidade.

14
Muito obrigado pelos comentários. O site tem uma pequena amostra de todo o meu trabalho. Quem estiver interessado em ver mais, é só dizer.

15
Olá a todos. Chamo-me Carlos Pinho e sou designer desde 2003. Podem consultar algum do meu trabalho em www.carlospinho.com. Quem tiver interessado em alguém profissional e responsável que faça algum tipo de serviço na área do Design e WebDesign pode contactar-me. Se por outro lado, alguém quiser ver mais algum do meu portfolio podem também solicitar.

Páginas: 1