Mensagens - FlávioDSC

Páginas: 1
1
Podem fechar o tópico, estou esclarecido.Obrigado a quem respondeu aqui e por MP.

Bom fds

2
Boas!
KnowTheGuy tal como disse no primeiro post, o meu público alvo seria PT/BR. Posteriormente gostaria de alcançar publico ENG pois a fatia de mercado é bem maior.
Provavelmente exagerei ao falar de segurança...o projecto que tenho em mente muito dificilmente vai ser alvo dos tais ataques DDoS.
Embora vocês não concordem completamente um com o outro, ao ler a vossa conversa deu para tirar bastantes informações úteis.

Pelo que o kurtmix explicou, a diferença entre os tempos de abertura dos sites, está mais dependente da optimização do dito site, do que, o local de alojamento (eu julgava que o local de alojamento era mais importante). Contudo se a diferença de preços for assim tão pequena e visto que não tenho experiência a optimizar sites provavelmente vou optar por um VPS.

O VPS mais barato que encontrei foi este: https://www.ovh.com/us/vps/vps-ssd.xml
A nível nacional encontrei estes 3  hospedeiros:

https://www.ptisp.pt/#virtual/vps/unmanagedlinux

http://www.hostingportugal.pt/web-hosting/premium-ssd-empresas/

https://www.webtuga.pt/alojamento-web-ssd/linux

Recomendam algum destes ou outro que não esteja aqui?

Mais uma vez obrigado aos dois pela ajuda!

3
Boa tarde kurtmix e KnowTheGuy!

Peço desculpa por não ter fornecido mais detalhes acerca do projecto que tenho em mente, contudo, as suas respostas acabaram por me esclarecer. Obrigado aos dois!

Este projecto é relativamente pequeno e a ideia é atrair visitantes interessados na área para que possam aprender utilizando o material que for publicando semanalmente. Uma vez que sou um completo iniciante a criar e gerir websites optei por começar com algo pequeno, para poder colocar mãos á obra e aprender enquanto o faço. 

Se me poderem dar mais uma dica, que hospedeiro recomendam?

Obrigado desde já

4
Bom dia membros do +tráfego!
Será que alguém poderia perder um pouco de tempo para me explicar qual a diferença entre, alojar um website numa empresa de alojamento Nacional ou numa empresa Internacional?

Quais as diferenças a nível de:
- Velocidade de resposta do website (Tempo médio de abertura de uma página);
- Segurança;
- Apoio ao cliente (Português/Inglês);
- Preço/Qualidade de serviço;

O projecto que tenho em mente vai utilizar alguns vídeos e imagens mas sobretudo texto. O público alvo será PT e BR e posteriormente queria também alcançar público ENG.Contudo, não sei se dá para o fazer com o mesmo website ou se terei de criar outro.

Infelizmente sou novo nesta área e tenho muito poucos conhecimentos, por isso caso estejam dispostos a dar uma ajuda eu agradeço imenso!

Resto de bom dia,

Flávio Castanheira

Páginas: 1