← Projectos

Zongas - Broadcasting the world

Lida 15912 vezes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mais um projecto da minha network que está em fase beta2, desta vez trago até vós o projecto "Zongas - Broadcasting the world"

Aqui podem partilhar os vossos videos, colocar nos vossos blogs e sites, ou ainda importar do famoso youtube os vossos videos para este novo serviço.

Podem ainda comentar, votar e ter a vossa propria playlist.

podem ver a versão beta 2 aqui: www.zongas.com

Agradeço que reportem eventuais erros.

Venham dai essas opiniões.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

aproveito para colocar o logo>



Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não gosto da letra do logo... ;) E acho a ideia demasiado... "Utilizada"... :-P

Boa sorte ;)
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A qualidade da imagem da TV é muito má, altera isso...

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

claro que a ideia não é nova, mas uma coisa que me deixa cheio de orgulho foi a ter conseguido implementar, pensa nela como mais um serviço, numa altura que cada vez mais o youtube apaga videos (por exemplo, no teu blog tens logo 1 que ja nao existe na primeira página, é bom existirem alternativas ;)

Em relação ao logo se alguem se quiser voluntariar para fazer e oferecer um terei todo o gosto, caso me agrade, de o colocar no site
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A qualidade da imagem da TV é muito má, altera isso...



esta assim propositadamente enquanto tenho o site em beta
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A qualidade da imagem da TV é muito má, altera isso...



esta assim propositadamente enquanto tenho o site em beta
Então deverias eventualmente lançar quanto tiver tudo a 100% :D

De resto é um bom projecto, têm é de ser bem fomentado.

Boa sorte!

Cumprimentos,
André Freitas.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

conta-se pelos dedos as visitas que recebo aqui do mais trafego nos meus sites (em qualquer um deles)

geralmente aproveito para os meter aqui, para ir testando algumas coisas antes de o divulgar ao publico em geral.

aproveito tambem para ouvir opiniões e melhorar

o mais importante e engraçado é que algumas pessoas em vez de opinarem tem por hábito apresentar um site semelhante ou um dominio parecido,  depois a partir dessas copia que fizeram do meu site aproveito para ver onde posso melhorar ainda mais.

geralmente nunca levo menos de 6 meses a lançar efectivamente um site "oficialmente"
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

conta-se pelos dedos as visitas que recebo aqui do mais trafego nos meus sites (em qualquer um deles)

geralmente aproveito para os meter aqui, para ir testando algumas coisas antes de o divulgar ao publico em geral.

aproveito tambem para ouvir opiniões e melhorar

o mais importante e engraçado é que algumas pessoas em vez de opinarem tem por hábito apresentar um site semelhante ou um dominio parecido,  depois a partir dessas copia que fizeram do meu site aproveito para ver onde posso melhorar ainda mais.

geralmente nunca levo menos de 6 meses a lançar efectivamente um site "oficialmente"

?
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

é do sono.. depois reformulo isso.. agora vou dormir um pouco..
Offline

midnight 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

gostei muito, bem aproveitado pode ter sucesso.

foste tu que fizeste o script?
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

penso que este script exista ai pela net..


Pete boa aposta sim senhor :)
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podes-me facultar o script ?

Penso que é um bom domínio.

Em relação ao logo, podes fazer uma coisa muito melhor, deixo-te um link para ganhares alguma  inspiração : http://fontfeed.com/archives/the-logos-of-web-20/  :-P
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sim realmente o logo,tem uma má qualidade na tv #-o,mas nada que não se possa modificar :superlol:
Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Gostei, gostei  :grin:

Se não me engano o script é o PHP Motion pelo menos é o que me parece pela demo: http://demo.phpmotiontemplates.com/v2/default/  :obrigado: