← Projectos

Programais - Programe mais, programe melhor!

Lida 8885 vezes

Offline

fabiomigas 
Membro
Mensagens 148 Gostos 6
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

www.programais.com
Boa tarde a todos.
Ainda está em fase inicial mas ja conseguem ver a ideia. Ja agora se alguem se disponibilizar a criar posts de programação tambem agradeço.
Para ja sou eu, que estou a tirar um curso profissional de programação, um engenheiro informatico e um programador.

Bem haja!

ah ja agora estou a procura de um forum bom para integrar com o wordpress mas que fique embebed ou seja dentro do template
Offline

jtk 
Membro
Mensagens 141 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Acho um tema interessante caso o queiram levar a sério, e nesse caso penso que deveriam ter posts mais interessantes, e apresentados de forma mais cuidada e correcta.

Por exemplo no post, Diferentes tipos de operadores, dizem que há 5 tipos, mas só apresentam exemplos de 3 tipos.., acerca dos outros 2 não dizem nada..

Nos operadores, apresentam o operador "^" dizendo que isto é o "operador elevado", operador esse que não existe, esse símbolo corresponde ao operador XOR..
Offline

fabiomigas 
Membro
Mensagens 148 Gostos 6
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Acho um tema interessante caso o queiram levar a sério, e nesse caso penso que deveriam ter posts mais interessantes, e apresentados de forma mais cuidada e correcta.

Por exemplo no post, Diferentes tipos de operadores, dizem que há 5 tipos, mas só apresentam exemplos de 3 tipos.., acerca dos outros 2 não dizem nada..

Nos operadores, apresentam o operador "^" dizendo que isto é o "operador elevado", operador esse que não existe, esse símbolo corresponde ao operador XOR..

Tens toda a razão foi um lapso. Mas estamos aqui a falar de teoria. Alguns desses operadores não são iguais nas linguagens de programação. O xor é um operador logico. o ^ é o simbolodo elevado. se fores ver por exemplo as maquinas de calcular tens esse simbolo.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gostei do design, apenas fica um bocado mal não haver um logotipo
Offline

fabiomigas 
Membro
Mensagens 148 Gostos 6
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Acho um tema interessante caso o queiram levar a sério, e nesse caso penso que deveriam ter posts mais interessantes, e apresentados de forma mais cuidada e correcta.

Por exemplo no post, Diferentes tipos de operadores, dizem que há 5 tipos, mas só apresentam exemplos de 3 tipos.., acerca dos outros 2 não dizem nada..

Nos operadores, apresentam o operador "^" dizendo que isto é o "operador elevado", operador esse que não existe, esse símbolo corresponde ao operador XOR..

Já esta terminado o post!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Num blog de programação deparo-me logo com gajas semi-nuas? Tá bem...

Olha os créditos do theme no footer...
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Num blog de programação deparo-me logo com gajas semi-nuas? Tá bem...

Olha os créditos do theme no footer...
Olha que não me importei nada. :P Afinal é Natal! :D
Offline

fabiomigas 
Membro
Mensagens 148 Gostos 6
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Olha que não me importei nada. :P Afinal é Natal! :D

Eu não me importava de ter uma prenda daquelas  :superlol:
Offline

fabiomigas 
Membro
Mensagens 148 Gostos 6
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Num blog de programação deparo-me logo com gajas semi-nuas? Tá bem...

Olha os créditos do theme no footer...

quais creditos? Este theme é livre logo posso o alterar
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

quais creditos? Este theme é livre logo posso o alterar

E podes remover os créditos de quem o fez?
Offline

fabiomigas 
Membro
Mensagens 148 Gostos 6
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

E podes remover os créditos de quem o fez?

Sim era inrelevante. Ia para uma pagina de um software antivirus marado. Alias ate estava encryptado com base 64 lol
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim era inrelevante. Ia para uma pagina de um software antivirus marado. Alias ate estava encryptado com base 64 lol
Então é porque não fizeste download no site oficial.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens de ler a licença que acompanha o theme e ver se podes retirar os créditos.
Offline

fabiomigas 
Membro
Mensagens 148 Gostos 6
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Então é porque não fizeste download no site oficial.

Fiz fiz, era um site com uma lista interminavel de templates gratuitos
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Fiz fiz, era um site com uma lista interminavel de templates gratuitos
Não significa que seja o site oficial. E, para ter esses links manhosos, não era o oficial de certeza.