← Projectos

Programais - Programe mais, programe melhor!

Lida 8907 vezes

Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como é que posso aprender a programar com esses artigos?
Sinceramente uma pessoa que não entenda nada disso, não é por esse blog que vai conseguir aprender alguma coisa. Pelo menos pelo que vejo neste momento
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Será que já chegaram as férias de Natal?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Será que já chegaram as férias de Natal?

:lol:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não significa que seja o site oficial. E, para ter esses links manhosos, não era o oficial de certeza.

Não necessariamente. É uma técnica de linkbuilding (comprar os direitos dos créditos no footer a criadores de themes wordprees) bastante utilizada, mas que a meu ver, não faz muito sentido. ;)
Offline

fabiomigas 
Membro
Mensagens 148 Gostos 6
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Como é que posso aprender a programar com esses artigos?
Sinceramente uma pessoa que não entenda nada disso, não é por esse blog que vai conseguir aprender alguma coisa. Pelo menos pelo que vejo neste momento

Boas

caso não tenhas reparado so abri o site ontem ou seja ainda vou por tutoriais, etc etc
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não necessariamente. É uma técnica de linkbuilding (comprar os direitos dos créditos no footer a criadores de themes wordprees) bastante utilizada, mas que a meu ver, não faz muito sentido. ;)

Não foi o que me disseste há algum tempo. :P
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não foi o que me disseste há algum tempo. :P

Sim, mas eu informo-me sobre as coisas e sei o que se passa lá fora. E como qualquer outra pessoa tenho o direito de mudar a opinião, conforme as minhas experiências. Sabes que o mundo online é dos que se transforma mais rapidamente? Se não sabias, ficas a saber... :)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não necessariamente. É uma técnica de linkbuilding (comprar os direitos dos créditos no footer a criadores de themes wordprees) bastante utilizada, mas que a meu ver, não faz muito sentido. ;)
Não sabia. Sempre a aprender :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, mas eu informo-me sobre as coisas e sei o que se passa lá fora. E como qualquer outra pessoa tenho o direito de mudar a opinião, conforme as minhas experiências. Sabes que o mundo online é dos que se transforma mais rapidamente? Se não sabias, ficas a saber... :)

Só me tava a meter contigo. :P
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não sabia. Sempre a aprender :)

Os links eram permanentes e eram feitos leilões. Conforme a qualidade do template, mais altas as licitações eram. Depois as templates se fossem aceites no index do wordpress e para quantos mais sites fossem enviadas mais subiam as licitações. Tornou-se de tal forma um método de SPAM que acho que os external links no footer deixaram de ter tanta relevância (se é que ainda têm alguma).
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa sorte para o projecto.
Offline

fabiomigas 
Membro
Mensagens 148 Gostos 6
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boa sorte para o projecto.

 :obrigado:
 

E que tal se falassem em coisas que pudesse melhorar?  :ideia:
Offline

jtk 
Membro
Mensagens 141 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citar
Programais - Programe mais, programe melhor!

Serem disponibilizados posts sobre programação e como programar melhor....
Offline

fabiomigas 
Membro
Mensagens 148 Gostos 6
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Serem disponibilizados posts sobre programação e como programar melhor....

Jtk a minha ideia é começar nos conceitos (teoria) e depois avançar para as linguagens de programação. Porque para programar é preciso ter bases. saber o que é uma variavel, uma constante, ciclos, pseudo-código, fluxograma etc etc...
Offline

jtk 
Membro
Mensagens 141 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Acho mais simples e mais interessante para quem está a aprender, começar-se por apresentar uma linguagem de programação, e explicar-se a teoria, demonstrada na prática na linguagem escolhida.

Além de que como já tinha dito, aquele post dos operadores, não está correcto quer do ponto de vista prático quer do ponto de vista teórico... não me parece que estejam no melhor caminho para ensinar as pessoas a programar...

E o blog, além de ensinar o básico, tb poderia ter post para pessoas mais avançadas, ensinando técnicas para programarem melhor...