← Criação de conteúdo

Casting RedeVoga

Lida 6393 vezes

Offline

JoaquimPSantos 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Offline

InfiniteSadness 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

O que é espirito voluntário? Trabalhar de graça?
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Penso que sim xD
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O que é espirito voluntário? Trabalhar de graça?

Ajudar de graça.
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Casting?
lol
Pensei que era para um novela da tvi...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já ninguém trabalha de borla.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já ninguém trabalha de borla.
Viva,

Concordo contigo!
Joaquim se queres levar a "Rede Voga" à séria tens que começar a remunerar os teus colaboradores, assim poderás torna-lo mais profissional! ;)
Offline

JoaquimPSantos 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Hão de me dizer como remunerar os colaboradores, quando o projecto tá a meio gás, onde só a NoiteXXI.com é que se encontra lançada, onde arranjar apoio financeiro é díficil, já para pagar domínios e isso é difícil.

Trabalhar em voluntariado é sempre uma boa maneira de ir treinando e ganhar experiência para possíveis projectos futuros.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Trabalhar em voluntariado é sempre uma boa maneira de ir treinando e ganhar experiência para possíveis projectos futuros.

Sim, é verdade. Mas se tenho pessoas que me pagam para o fazer qual é a vantagem de o fazer à borla?

Compreendo a tua situação, mesmo em termos de finanças, mas hoje em dia já há muita gente que paga que alguém lhes escreva nos blogs, e é óbvio que quem escreve prefere ser pago do que fazer o trabalho de graça.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois casting não é bem o termo indicado. É claro que é sempre possível arranjar colaboradores não remunerados, aqui neste fórum onde a maior parte dos utilizadores estão envolvidos em projectos é que se torna complicado.
Offline

JoaquimPSantos 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Sim, é verdade. Mas se tenho pessoas que me pagam para o fazer qual é a vantagem de o fazer à borla?

Compreendo a tua situação, mesmo em termos de finanças, mas hoje em dia já há muita gente que paga que alguém lhes escreva nos blogs, e é óbvio que quem escreve prefere ser pago do que fazer o trabalho de graça.

Eu também te percebo, mas eu com o voluntariado procuro pessoal que ainda não teve grandes oportunidades, e que vejam aqui o seu momento de "sorte"
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois casting não é bem o termo indicado. É claro que é sempre possível arranjar colaboradores não remunerados, aqui neste fórum onde a maior parte dos utilizadores estão envolvidos em projectos é que se torna complicado.

Sem dúvida... Existe por ai muito pessoal disposto a ajudar projectos nacionais voluntariamente, aqui no +t é que podem não haver muitos.
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em tempos tentei arranjar colaboradores voluntários e não arranjei nenhum (nestes dias arranjar voluntarios é capaz de ser dificil)... mas continuo com o meu projecto em pé ;)
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Hão de me dizer como remunerar os colaboradores, quando o projecto tá a meio gás, onde só a NoiteXXI.com é que se encontra lançada, onde arranjar apoio financeiro é díficil, já para pagar domínios e isso é difícil.

Trabalhar em voluntariado é sempre uma boa maneira de ir treinando e ganhar experiência para possíveis projectos futuros.


Se ao menos garantisses que esses "voluntários" um dia mais tarde quando o projecto começasse a ter ganhos eles também receberiam algo por isso, pode ser que dessa forma alguém que esteja a começar agora a inserir-se neste mundo queira colaborar.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O problema é que as pessoas sabem que estão a 'levantar' uma coisa que não é delas... Mesmo pagando há pessoas que preferem criar um site proprio.