← Joomla

Módulos para Portal

Lida 1941 vezes

Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já procurei mas não encontrei nada!!! [-X

Olá mais uma vez...

Preciso de alguns módulos, o que estou a tentar criar é algo do génenro do +t, um portal (Página Principal, noticias, blablabla + forum).

Para isso preciso dos módulos para aparecer na Home os users que estão online, número de mensagens, as últimas e as que estão sem resposta e a pesquisa directamente no forum.

Alguém me pode ajudar? :obrigado:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já temtei fazer o que foi descrito no tutorial mas nada.

Reparei que havia um erro que dava a um membro, o de aparecer a mensagem a dizer que o ficheiro não podia ser acedido directamente, pois é isso que me aparece.

Eu uso o 1.5 e o jumi já tem versão para isso mas tem um plugin e um módulo, já instalei os dois, um ou outro, mas nada, o plugin não faz nenhuma alteração, o módulo apresenta aquela mensagem...

Criei o ficheiro com aquele código, coloquei-o no includes (includes/news.php), alterei o caminho do SSI do forum para public_html/forum.

Foi isso que fiz mas nada.
O que é que pode ou está errado? :-k

Cumps :obrigado: