← WordPress

Dois wordpress sites (single page) no mesmo domínio. Um PT e outro ENG (traduzid

Lida 4235 vezes

Offline

ptmaluko 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Olá a todos.
Sou muito pouco experiente em wordpress.
De qualquer maneira estive a fazer um site com um theme single page. Ou seja o site todo numa única página.
Agora a minha dúvida é a seguinte. Posso ter outro site wordpress com este mesmo dominio.
Exemplo.
Tenho 1 site www.sitemeu.com
E tinha outro site em www.sitemeu.com/Segundo

É possivel?
E este segundo se fosse uma traduçao do primeiro?

Sei que os sites single page, são algo limitados, dai as minhas duvidas.

Obrigado
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas,

É possivel, podes utilizar o wordpress multi site ,

vê aqui: http://codex.wordpress.org/Create_A_Network

O segundo pode ser uma tradução do primeiro ( não sei se existe algum plugin de tradução automático, mas de forma manual sem qualquer problema.)
Offline

ptmaluko 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Obrigado pela resposta.
Mas sendo o meu site um single page wordpress, teria de ser criado outro wordpress certo?
Acho complicado. Os sites single page são algo limitados.

Sim, o segundo seria uma tradução do primeiro. Nem que para isso tenha de traduzir á mão.

O problema passo a explicar. O meu site é www.omeusite.pt por exemplo. E queria criar um igual mas em ingles tipo www.omeusite.pt/eng

Neste momento so tenho o www.omeusite.pt com um theme single page. E nunca tenho a pagina 404, ou a explicar melhor, se for a www.omeusite.pt/aefasgsdhdg qualquer palavra, ele aceita tudo e vai para o principal. Eu consigo estar a navegar no meu site www.omeusite.pt/qualquqererfscoisa e consigo estar sempre a navegar. Por isso acho dificil meter a dar o exemplo.

Desculpem, mas sou muito amador nisto do wordpress e sites em geral.

Obrigado

Offline

ptmaluko 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Alguém já criou site wordpress com theme single page? Só tem scrool vertical?

Obrigado