← CMS - Gestores de Conteúdos

Ajuda software galeria

Lida 2094 vezes

Offline

elCritico 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde pessoal

Ando a procura de um script que deia para fazer um arquivo de imagens. O que eu quero é muito simples, um script que meta as imagens em categorias e possa la meter uma tag ou legenda e uma pesquisa.

Aquilo que é diferente de todos os scripts que encontrei é que quero tipo logo ao entrar na pagina apareça um login (sem aquela cena de registo nem nada, tipo como aqui com o wordpress para entrar em admin).Tipo no arquivo de imagens só entra lá quem tiver login.

Já vi inumeros script's, mas tem de ter aquilo, sei que há paginas que protegem galerias e tambem podia fazer uma ceninha com htaccess, mas já agora se souberem de algo digam. Obrigado
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

elCritico 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Exacto, já tinha visto. Fazem as categorias, metem a legenda, tag e tem uma pesquisa.
Mas queria mesmo é em vez de aparecer imediatamente os albums e imagens, que apareça um genero de um login na index.

tipo aparecer logo isto:http://demo.opensourcecms.com/4images/admin/

mas em vez de ir para a administração, ir para a propria galeria assim dita


não sei se existe algum mod ou plugin que faça isso nos dois scripts referidos, já procurei mas não acho nada


obrigado pela resposta
Offline

mapb_1990 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

para fazer exatamente o que tu keres, n deve haver.
tens que adaptar tu um.
Offline

elCritico 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

pois exacto, é o que neste momento estou a fazer é modificar o gallery3.
Pensava de haver um que podiam por exemplo os jornais e revistas usar para arquivos de imagens (e documentos).

Pronto obrigado pelas respostas, se souberem de algo digam...