← Eventos

4º Encontro WordPress Lisboa

Lida 2730 vezes

Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

+ info: http://wp-portugal.com/2012/02/24/4o-encontro-wordpress-lisboa/

Citado do site:

Já há tempos que ando com vontade de organizar um meetup em Lisboa. E agora ajudado pelas recentes movimentações na comunidade vai mesmo ser

Como já tinha dito a alguns de vocês queria fazer uma coisa muito informal, muito “chilled“. Acho que as melhores meetups são aquelas onde podemos conversar entre todos e trocar impressões sobre o que nos apetecer. Estou-me a lembrar por exemplo da discussão em volta das limitações do WordPress num ambiente jornalístico (potenciado pela apresentação do João Pedro Pereira do Público) e as hipóteses de solução que surgiram depois.

Desta vez estou a tentar convidar para encontro alguém do serviço Hullopress (recentemente lançado cá em Portugal pela log) para nos vir apresentar o que os levou a criar este serviço e os desafios inerentes. Vamos ver se é possível..

Depois da apresentação está planeado fazermos uma “mesa redonda” sobre Web Design & WordPress. A ideia é ajudar a resolver os problemas que todos enfrentámos no dia a dia enquanto profissionais através da partilha de experiências (e histórias de terror). Se és developer ou web designer então junta-te à mesa.

A meetup é grátis mas é necessário registo ---> http://wp-portugal.com/2012/02/24/4o-encontro-wordpress-lisboa/




Local: Cowork Lisboa, na LX Factory, mais concretamente na zona da cafetaria Quarto com Vista. É em Alcantâra e o mapa está aqui.

Data: Sexta-feira, dia 2 de Março, com a seguinte agenda:

18.30h – início, boas vindas e networking
19.00h – apresentações
19.45h-20.45h – “Mesa redonda” sobre Web Design & WordPress
21.00h-22.30h Networking e after-work drinks



--------------------




Eu vou
Mais alguém vai?


Rui



Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Epahhh, sou capaz... Parece-me interessante...
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Go for it. :)


Rui
Offline

ruipedro 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Há algum planeado para a zona norte?