← Desenvolvimento

Source Code Flash - Como fazer um livro c/ efeito desfolhar!

Lida 23402 vezes

Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Depois de uma pesquisa aqui fica o link de uma página onde podem encontrar um exemplo e o source para fazerem o livro de vossa vida...lolol...
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ta igual a Wmag
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O efeito é iguall ao da revista "wmag" do webtuga  
Offline

Eisenherz 
Membro
Mensagens 88 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Heheh...pois tá realmente, tb reparei nisso logo à primeira!  :P
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Oo

Epah, já nem sei o que dizer...
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

cenourinha, o do caneco nao e este pk tem cenas mt diferentes
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu posso pegar numa bicicleta e tirar uma roda e mesmo assim sacar cavalo....Mas ninguem nasce ensinado, mt provalvelmente usou o source para se orientar e fez mt bem...
Offline

Del 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "mota77"
cenourinha, o do caneco nao e este pk tem cenas mt diferentes


De facto é.
Funciona de forma igual, o conteúdo é que é diferente. Até há o promenor da página a ser arrancada (Tal como no do C-aneco). ^^
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Isso tb esta presente no source que deixei....na pag 9 ou 10 a que this "tear od this page"...Mas não interessa para que é que tamos a fazer comparaçoes? Quem usar usa quem nao usar que esqueca...
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Vou aproveitar este tópico para fazer uma "crítica" ao webtuga, não pretendo de qualquer modo " destruir" mas sim "construir".

Sempre que o webtuga cria "algo novo" ou até mesmo nas noticias, há muitos sites que copiam/usam as mesmas ideias.
Uma coisa que noto no staff do webtuga e mesmo nos utilizadores é que sempre que alguem disponibiliza por exemplo um "serviço" igual a outro já existente no webtuga ficam todos "chocados" "como se tudo tivesse de ser exclusivo seu", é esta a mensagem que tiro de alguns comentários aqui no forum e no forum webtuga e não acho isso correcto, ok voces descobriram primeira, mas os outros tb descobriram e não vejo isto como um imitar mas sim como um aproveitar da mesma oportunidade que voces aproveitaram  :wink:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Ninguém gosta de ver o seu esforço e trabalho, ser utilizado por terceiros, sem que eles tenham feito nada para isso!

O cenourinha, devia era registar a marca, e começar a fazer denuncias por plágio, ou então denunciar ao Google que estão a copiar o seu conteúdo!

Em Portugal à muitos "chicos espertos" que não têm originalidade nenhuma e a única coisa que conseguem fazer é aproveitar-se do trabalho dos outros!
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Epah, mas algumas coisas não se toleram, o caneco é um excelente designer, não sei se ele usou esse codigo ou não, mas a ideia de fazer uma revista assim em flash também não foi dele, foi minha após ter visto uma revista internacional assim em flash, mas com muito menos qualidade.

O Webtuga tenta dár tudo o que os membros pedem, eu é que não ando aqui a trabalhar para brincar, sabem a que horas é que eu me tenho deitado estes ultimos dias?

Sabem quantos ficheiros php, pastas de scripts e templates tenho eu no meu mac?

Pois não, isto custa!

À duas semanas que durmo no máximo 4 horas por dia e que tou o dia todo agarrado a mexer em codigo e modificar-lo.

Isto não é uma brincadeira...
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Uiuiuiuiiiii.....Isto realmente!!! Essas bocas foram para mim??? Eu feito palhaço deixei o link para td a gente usar o source, eu nem sequer o usei ou tenho ideias de o usar e é assim que falam??? Pa nao tenho nd contra o webtuga e mt menos contra portais com conteudo cm o webtuga...Agora eu so postei aki um link para o pessoal ver e aprender cm se faz a treta da revista, e é assim os agrdecimentos...Ok...As vzs mais vale tar calado...
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "Bejinho"
Uiuiuiuiiiii.....Isto realmente!!! Essas bocas foram para mim??? Eu feito palhaço deixei o link para td a gente usar o source, eu nem sequer o usei ou tenho ideias de o usar e é assim que falam??? Pa nao tenho nd contra o webtuga e mt menos contra portais com conteudo cm o webtuga...Agora eu so postei aki um link para o pessoal ver e aprender cm se faz a treta da revista, e é assim os agrdecimentos...Ok...As vzs mais vale tar calado...


Eu não tava a dirigir-me a ti mas sim ao BlueEagle.
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ja acontceu nos inicios e nao percebia mt disto e nem seque sabia o significado de plagio que copiei e admito uma ou duas coisas do webtuga...Mas ulltimamento nem tenho posto nd de novo no meu portal, secalhar mts vzs para evitar probs...Se "ofendi" o trablho de alguem que esteja e ler este post peço dscp, mas mts vzs é preciso errar para aprender...Deixem-se disso, quem sabe o que faz, pode nao levar a taça mas a vitoria fica smp para nós...lol


Cm isto esta a ficar off vou aproveitar para deixar aki um desafio! E que tal se pegar-mos no source e leva-lo ao extremo...Alterar para parecer ainda mais real...?