← UI & UX Design

Dica Flash...

Lida 5555 vezes

Offline

Ricaxe 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

| XXL THE BIGUEST |
Olá Pessoal, estou a fazer um cd interactivo em flash, só que o meu problema e que o projector fique automaticamente full-scren se alguém souber alguma action … por favor ajude-me … obrigado

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Offline

Ricaxe 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "fpware"
Creio que isto responde à tua questão: http://www.macromedia.com/support/flash/action_scripts/actionscript_dictionary/actionscript_dictionary372.html

Abraço


Bem eu não percebo mesmo nada disto ... andei a procura disto ... algum tempo no site da macromedia .. e não encontrei .. obrigado vou ver se consigo ... obrigadão ,... mais um work da faculdade a ficar impeck... D:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

lol

É uma questão de experiência ;) . Se tiveres dificuldades avisa.