Criação de Landing Pages e Email Marketing!

As landing pages (ou squeeze pages) têm como maior objetivo afunilar certo tipo de pessoas, e transformá-las em leads qualificadas. Por exemplo, se você está a vender perfumes, e sapatilhas, com certeza você irá querer distinguir estes dois grupos de pessoas, enviando campanhas personalizadas para o público-alvo que pretende perfumes, e outro tipo de mensagens para o público-alvo que pretende sapatilhas.

Consiste num processo altamente optimizado para a conversão, e para a automatização do funil. Começando pelas cores, até ao tipo de texto usado, o usuário será completamente bombardeado (no bom sentido), por gatilhos mentais. Tudo é altamente configurável e trackeável, o que melhora a qualidade do serviço. Dentro do serviço estão incluídos testes A/B que permitem determinar quais são as páginas que estão a converter melhor.

Em termos da parte do email, é possível criar o funil, onde é determinada uma estratégia de vendas pelo cliente e configurados uma série de emails a serem enviados para o usuário a partir do momento em que ele entra no funil, ou seja, quando se regista na lista através da landing page.

É ainda possível integrar as landing pages com o domínio do cliente, passando uma imagem mais profissional. As imagens podem ainda ter um alinhamento com o objetivo de ser possível usá-las para campanhas de Facebook Ads, usando mais texto na sua criação.

Contactos:

Email: brunzfilipe12@gmail.com
Skype: brunzfilipe

390 Visualizações18/06/2016