← Projectos

TV em Português

Lida 1280 vezes

Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post


O TV em Português tem como objetivo trazer a todos os visitantes as mais recentes noticias da televisão portuguesa e não só. Atualmente o site conta com 670 likes no facebook, e faz 2 semanas que voltou ao ativo.

Site- http://www.tvemportugues.com/
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Boa noite,

Não gostei do site, para ser sincero, são poucos os pontos positivos que tirei do mesmo.
A nível de design e estruturação está péssimo e organização nem se fala, mas vou resumir do que falo.

No design, posso começar a falar do logotipo, penso que está muito fraco, a visibilidade do nome é fraca, o fundo do header não está muito convincente nem atrativo.

Quanto a estruturação do mesmo, o menu não tem praticamente nada, apenas 3/4 ligações, a publicidade no meio dos artigos, hum... Parece-me uma maneira forçada de ganhar dinheiro, na página dos contactos tens o formulário e uma caixa de comentário (para quê?), e para terminar acho que devias arranjar um nome ou nickname para apresentar nos artigos, visto que só tem admin, é a minha opinião.

Contudo, boa sorte para o projecto.  :grin:
Offline

unknown7 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

para ser sincero até gostei do design, até nao está nada mau.

não sou nenhum profissional webmaster, mas compreendo que o menu só tenha só esses itens uma vez que estão no inicio.

O imagem do header está +- mas tenho a certeza que com o tempo é que se vai melhorando tudo.

Só tenho um ponto negativo a acrescentar que é a publicidade, o site é novo e  publicidade no meio dos artigo.... hmmmm....( you know what i mean xD ).
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não faças uma coisa que os outros acabam sempre por favor...que é colocar os steams das tv no site...

Afundas por completo o site..
Em relação ao site gostei
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Não faças uma coisa que os outros acabam sempre por favor...que é colocar os steams das tv no site...

Afundas por completo o site..
Em relação ao site gostei

Não, isso está totalmente fora de questão ;) Obrigado pelas criticas, a primeira coisa que vou mudar é sem dúvida o logótipo.