← Conversa Geral

App Circle Pay - ganhos 120€ para já - fácil

Lida 1770 vezes

Offline

Bruna12 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post

Hoje apresento-vos uma aplicação em que ganham dinheiro por convencerem alguem a instalar a app e fazerem a transação com essa pessoa.
NÃO É NECESSÁRIO INVESTIR NADA. Passo a explicar:

Circle Pay é uma aplicação onde podem enviar dinheiro sem qualquer taxa, podem conhecer melhor no google play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.circle.android

E como ganhar dinheiro? Fácil e rápido. Precisam de um android, o vosso e-mail e um cartão de crédito ou temporario (mb way por exemplo), não precisa de ter dinheiro, é apenas para receberem o dinheiro.

Passos:

1. Download e instalação do Circle Pay;

2. Registo, e-mail e contacto;

3. Ir aos 3 tracinhos em cima, selecionar Promo Codes e inserir: NU7BCK

4. Ir aos 3 tracinhos em cima e selecionar - Settings - Cards - Add card

(Aqui devem indicar os dados do vosso cartão. Eu criei um cartão temporário com apenas 5€, esse dinheiro nunca saiu da minha conta. Serve apenas para a app me enviar o dinheiro.)

5. De seguida manda-me mensagem no Circle e eu envio-vos 5€, depois voces devolve-me e fazemos isto 5 vezes. De seguida o Circle irá oferecer-vos 5€ por terem aderido à app. Fazem isto com a vossa família e amigos e ganham 5€ cada um... Até o limite de 250€ por pessoa.

Alguma dúvida comentem ou enviem mail para brunb@iol.pt Respondo rápido!

Consultem a app no google play caso tenham alguma dúvida. Isto não tem nada a ver com aqueles esquemas em Circulo ou esquemas de Ponzi. Até ao momento não encontrei nenhum problema na app e já pesquisei bastante.

Boa sorte e bons ganhos.
Offline

knife 
Membro
Mensagens 157 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ou eu sou muito antiquado ou só pela explicação já cheira a problemas desde longe.
Offline

Bruna12 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post

Podem consultar o site da Circle ou as informações da app.
Inicialmnte achei estranho e por isso fiz muita pesquisa, até ao momento não encontrei nenhum problema. Em vez de a Circle pagar publicidade para divulgar a app, paga-vos 5€ por cada pessoa a quem divulgam a mesma. Até um limite de 200€ (há pouco disse 250€ mas fui confirmar e é 200€).

É só isso. Pagam às pessoas que por publicitarem a app. Aconselho-vos a consultar mais informações na app para verem que é exatamente o que vos digo.