← NetAffiliation

Netaffiliation ganha prémio da Melhor Empresa de Serviços de Marketing Digital!

Lida 7238 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E parece que a Netaffiliation ganhou o Prémio da Melhor Empresa de Serviços de Marketing Digital da ACEPI..

http://premios.acepi.pt/vence_categorias.php?ano&idCategoria=52&idPremio=29

Nem digo nada..

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=334122753304044&set=pu.106045389445116
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Só se for por uma questão de antiguidade no mercado porque de resto deixam muito a desejar.. mas enfim

Só não percebo o porquê as empresas optarem sempre pela nettaffiliation para promoção.... falta de confiança nos outros ?
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E parece que a Netaffiliation ganhou o Prémio da Melhor Empresa de Serviços de Marketing Digital da ACEPI..

http://premios.acepi.pt/vence_categorias.php?ano&idCategoria=52&idPremio=29

Nem digo nada..

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=334122753304044&set=pu.106045389445116

Tenho que fazer report à admin? é repost :P
Offline

FoxMulder 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Devem Ter pago ao Júri o Dinheiro que me DEVEM!!!!

Esses gajos só se safam porque só eles é que tem as campanhas....
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

então quem deveria ganhar?
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Devem Ter pago ao Júri o Dinheiro que me DEVEM!!!!

Esses gajos só se safam porque só eles é que tem as campanhas....

Agreed. Se os afilliados apostassem noutro lado...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Agreed. Se os afilliados apostassem noutro lado...

Mas no outro lado não há campanhas interessantes para os utilizadores... :/
Offline

FoxMulder 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Mas no outro lado não há campanhas interessantes para os utilizadores... :/

É essa a sorte deles mas sinceramente não percebo. Posso dizer que eu na Netaff não sou grande afiliado....

1º É Proibido promover por PPC, sim só 2 ou 3 pessoas é que parece que tem contrato de exclusividade.... Só rir....

2º São os piores pagadores que conheço enquanto que em outras plataformas seja cá em Portugal ou lá fora pagam 4 dígitos em NET8/NET15 eles a mim nunca me pagaram um único Tostão... São três dígitos mas bem que podiam ser 4 todos os meses se eles quisessem....

3º Ou arranjas uns contatos ou as tuas campanhas estão uma eternidade para serem aprovados e estou a falar eu que tenho um site com Um Milhão de Visualizações de paginas por Mês....

4º Nem sei o que dizer mais... mas só me apetece dizer mal...
Atenção que eu sei quem recebe 4 dígitos todos os meses deles sem stress, tudo tem a ver também com as campanhas que se promove.
Mas o que eu tenho a ver com isso.. se está lá e fui aprovado eu posso promover, não me pagam porque não lhes pagam? Parece a desculpa das empresas de "m*r*a" em Portugal.

PS: Desculpem este desabafo mas esta plataforma comigo sempre trabalhou mal. Espero que tenham melhor impressão que eu.
Offline

FoxMulder 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Parece que foi preciso dizer mal para receber...  :superlol: