← Projectos

Morangos Online - Site sobre a série Morangos Com Açucar

Lida 17316 vezes

Offline

ladystudio 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Não aprecio nem um pouquinho a série, mas é inegável que o site está genial.

Estou curioso para ver esse talento aplicado noutro tipo de Projectos (se isso estiver nos planos).

Muito obrigado, brevemente anunciarei outros meus sites  :obrigado:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tens razao anjo2, a minha resoluçao é 2048x1024 e kando fiz esse layout fiz a pensar na minha resoluçao (que estupidez eu sei).

sobre eu receber criticas positivas só por ser rapariga eu acho que não tem a ver com isso... eu não me quero me xatear com ninguém mas eu acho que quem sabe sabe , seja rapaz ou rapariga e acho que só por ser rapariga as pessoas não iam mentir sobre os meus projectos só para sermos todos amiguinhos. Este forum é mesmo para isso, para as pessoas avaliarem e não de serem queridinhos para fazerem mais uma amiga.  :superlol:

Obrigado a todos :D
Grande resolução, qual o tamanho do monitor? Esqueci-me de dizer que o meu é de 17"

19" é um LG próprio para design gráfico, foi carrissimo mas enfim, valeu bem a pena, é genial.
E não te causa confusão o tipo de letra e o tamanho? É que apesar do meu monitor ser mais pequeno e ter resolução maior (2048x1024 é estranho 2:1?), no teu as letras não devem ficar muito maiores.

[off]Tenho de arranjar outro monitor para ver como fica para a maioria do ecrã :lol:[/off]
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

está muito bom a todos os níveis... parabéns

(não por ser rapariga mas por o trabalho estar mesmo bom...)
Offline

ladystudio 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

anjo2 podes ver aqui um print de como eu vejo o meu site

http://i33.tinypic.com/vmx4so.jpg
Offline

xxharrywifexx 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Avatar

Boa tarde.
Eu gostaria de saber se o seu site ainda se encontra disponível, pois gostaria de assistir aos morangos com açúcar novamente. Obrigada :)