← Marketing

The So Called Gurus

Lida 2394 vezes

Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não sei se estão familiarizados com a Clickbank ou com este tipo de produtos

Esta semana um produto na área do Internet Marketing bateu todos os recordes

O Produto Mass Money Makers ( massmoneymakers.com ) (não desperdicem dinheiro nisso já agora, e se ainda assim quiserem comprar mandem PM,  LOL) bateu todos os recordes de gravity no Clickbank neste momento está com  Grav: 1759.52  ...

Este produto esteve até (pelo menos ontem tava) nas Google Trends

O que é preocupante pois eu já tive acesso a algum conteudo e é pior que mediocre...

A sales page não está assim tão optimizada e o video de promoção do curso é uma anedota... Em termos de "acting" então dá para rir...

Não sei como as pessoas ainda acreditam nestas coisas

Não vale a pena estar a fazer uma review disto... Mas fica aqui a dica, é quase um case study... É a mesmo material mastigado e remastigado que se tem vendido durante o ano todo, mudam lhe o nome, acrescentam lhe uns brilhinhos e embalagem nova e toda a gente cai que nem patinhos
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

79 visualizações e nenhum comentario ? :/

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Esse tipo de produtos existe há muitos anos, vão continuar a existir, vão continuar a não ajudar ninguém, vão continuar a vender, etc.... Nada de novo. No bid deal. Até no mercado português existem alguns que foram ao warrior copiar o que os outros lá andam a fazer.

Se calhar não te apercebes disso, porque quando eles chegam aqui levam logo ban. lol. Vender banha de cobra é na porta ao lado.

Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Por acaso nunca me apercebi deste tipo de produtos no mercado português nem aqui no fórum...

Eu falei deste produto em particular porque está a bater todos os recordes, quase 2k Gravity na clickbank é impressionante, e esteve 2 dias nas google trends...

E não passa disso, uma compilação mastigada, já lançada 100 vezes antes, e que não sei porque raio desta vez teve este sucesso, de alguma maneira chegou ao utilizador comum da internet como este tipo de produtos nao costumam chegar...

E com as promessas de dinheiro facil e o bad acting "WOW OMG 7 thousand dollars with 13 clicks I wasn't expecting that" e ainda assim muita gente caiu...

Realmente é impressionante...
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Todos os dias há milhares e milhares de pessoas há procura de "dinheiro facil" na internet (e muito mais no mercado em Inglês) , e a encherem os bolsos a esse tipo de espertalhões.


Por outro lado, não tenho pena nenhuma das pessoas que caem nisso e gastam dinheiro para nada. É bem feito para quem ainda acredita em dinheiro fácil.
Offline

nunoand99 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Dinheiro Facil, Dinheiro Já, Dinheiro Agora, enfim, as mesmas combinações habitualmente utilizadas com sex**, e que revelam o quão animal o ser humano é nas pesquisas.

Por outro lado, em relação especificamente ao massmoneymakers.com, parece-me que o dominio está francamente bem escolhido.

Saudações,

Nuno Catalão