← Conversa Geral

Google sitemap.

Lida 5920 vezes

Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Parece que há uma pequena novidade no Google Sitemaps.

Agora nas Estatísticas podem ver em que posição aparece o vosso site para cada termo de pesquisa mais comum.

Assim podem ver se o vosso site está a crescer ao olhos da Google ou não! :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Grandes novidades! Está genial!
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

lol o sitemaps é uma barraca :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

os sitemaps sim, mas esta novidade é útil!
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
os sitemaps sim, mas esta novidade é útil!


isso é :P mas o sitemaps éra suposto fazer o melhor rastreio das paginas :P eu ca para mim até piora
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Há umas novidades no Sitemaps da Google. Parece que começam a apostar cada vez mais nesta ferramenta.

Novidades:

- a nova forma de confirmar um site;
- a taxa de rastreamento com que o Googlebot visita o seu site pode ser seleccionada;
- estatísticas mais detalhadas;

Para se inscrever basta visitar: Google Sitemaps
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estao cada vez melhores..
Offline

raoc 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mas estão mais eficientes, ou continua a mesma banhada de há uns meses...em que os sites diminuiam nos rankings???
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Em alguns sites os site maps do google podem seer uteis
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Nunca percebi muito bem como funciona o sitemaps, mas acho que é algo que para já não me interessa, no entanto se o google está a apostar tanto é porque pode vir a ser uma excelente ferramenta.
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "MarKo"
Nunca percebi muito bem como funciona o sitemaps, mas acho que é algo que para já não me interessa, no entanto se o google está a apostar tanto é porque pode vir a ser uma excelente ferramenta.

Podem só confirmar que o site é vosso e ter acesso as estatísticas.

Ainda mostra algumas coisas porreiras.

Eu por exemlo, tenho o sitemap para sites estáticos e para os outros apenas confirmei que eram meus.