← Projectos

ProxypPT

Lida 2082 vezes

Offline

zok 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boas pessoal,

Adquiri recentemente aqui no fórum o ProxyPT.com, desde ai que fiz uma alteração na imagem do mesmo, adicionei link directos para alguns serviços muito usados através da proxy e optimizei um pouco o site para efeitos publicitários, acrescentei um banner no header do sistema proxy e criei um espaço lateral para colocação de banners 125x125, adicionei também um adsense de pesquisa.
Tudo isto está ainda numa fase inicial, ainda não tive tempo de me dedicar a 100% ao projecto.

No futuro pretendo criar um logótipo para o site e melhorar a imagem do mesmo e especialmente criar uma boa melhoria a nível de seo, neste momento estou com cerca de 150-200 visitantes diários.

Por agora gostava de saber a vossa opinião porque as melhores opiniões são mesmo de quem está também na área, o que acham que seria interessante melhorar ou implementar no site, quais o pontos fortes do mesmo etc.

Agradeço a todos!!  :obrigado:

Cumprimentos!!

Zok
Offline

zenn 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É nornal que estejas com essa visitas... poderias ter muito mais mas fizeste com que o proxy ficasse bloqueado na rede escolar!

Não sei se sabias que se escreveres hi5, e essas coisas no website, é quase imediatamente bloqueado assim que acedido.

Espero que consigas o teu objectivo, um dos meus antigos proxys que dei a um amigo tem agora quase 2000 visitas por dia e está bloqueado nas escolas.

Boa sorte... e já agora o site ta bem 5*

cumpz

Edit*

-> Esqueci-me também de dizer que agora esse domínio já não vai ficar mais desbloqueado na rede escolar  :-?
Offline

zok 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boas,

Zenn, pois infelizmente já pude reparar nisso, inclusive o antigo dono do site já me deu a mesma informação  :-? visto que foi o primeiro proxy que geri não sabia acerca dessas informações e a mesma acabou por ficar bloqueada, já retirei todas as palavras referentes a contendo bloqueado (substitui por imagem) mas possivelmente já foi tarde  :-?

Estava a pensar numa forma de contornar a situação, talvez registar o tld .net e redireccionar (redirect 301) para este tentando assim desbloquear o domínio mas não sei se resultará, mas assim que tiver um pouco mais de tempo disponível vou pesquisar seriamente uma solução para tentar resolver este problema, aproveito para pedir as minhas desculpas a qualquer membro que seja cliente da ProxyPT.com e informar que irei tomar medidas para tentar solucionar esta questão.

Agradeço imenso a tua opinião zenn  :obrigado:

Cumps!

Zok
Offline

zenn 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É assim, se quiseres começar quase do 0, podes sempre comprar outro dominio e assim se tiveres cuidado, nao sera bloqueado nas escolas, e claro fazias um redirect do proxypt para o novo.  :grin:

Mas podes sempre continuar com o dominio que tas agora e ganhar as visitas que pretendes na mesma, vais ter é um bocado mais de trabalhito  :-?

A unica vantagem de um novo domínio é teres as escolas do pais abertas ao teu proxy para aumentarem as visitas :cool:
Offline

zok 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boas zenn,

Sim exacto o que pretendo mesmo é ter a proxy desbloqueada e irei optar pela opção do novo domínio criando o redirect no ProxyPT.com, entretanto estou a pesquisar para garantir que a nova proxy não será bloqueada, pois uma vez que nunca geri nenhuma não sei quais os motivos que levam a isso, assim que tiver boas bases irei mudar de domínio de imediato.

Entretanto irei também divulgar o ProxyPT de qualquer das formas  :grin:

Agradeço por teres expressado a tua opinião é a partir das opiniões de conhecedores da área que podemos ir evoluindo,  :obrigado:

Cumprimentos,

Zok
Offline

zenn 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas zok,

Não posso dizer que percebo da área muito bem, mas o genio arranjou sem crer uma maneira de o proxy n bloquear  :grin:

Achamos nós que é por ter a pagina principal normal e dentro dela um iframe so para a barra de navegação...

Era a única coisa diferente que o proxy quando era dele tinha, que os outros nao tinha LOL
Mesmo assim eu no meu webproxy to a testar apenas ocultar palavras como "proxy", "hi5", etc, e até agora nao foi bloqueado.

Outra coisa é nao meteres backlinks para aqueles sites de proxys para aumentar as visitas, no novo dominio claro.

cumpz
Offline

zok 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Pois, também já tinha falado com o génio acerca disso, ele alertou-me logo da situação, realmente já tinha pensado em dois motivos para o antigo site não ter sido bloqueado ou por um lado o uso da iframe ou o uso do joomla que penso eu poderia também "ocultar" a proxy.

Esses backlinks só coloquei hoje mesmo, e coloquei porque reparei num site de proxys que os tinha e o numero de visitas é elevadíssimo pensei que resultassem a nível de seo , agora sinceramente não sei se esse site está bloqueado ou não :-?

De qualquer das formas vou publicitar o ProxyPT a ver no que resulta, tive a oferta de publicitar num blog com cerca de 140000 visitas por dia de um conhecido e vou criar um banner para esse fim, deve trazer algumas visitas  :superlol:

Cumprimentos,

Zok
Offline

zenn 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Esse site proxy é meu...  :) ptwebproxy.com

perto de 2000 visitas diarias e sim está bloqueado  :-?

O meu outro é http://safeunlocker.com , é com este que estou a fazer os testes na escola  :grin: