← Conversa Geral

Revistas!

Lida 4349 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

O pessoal por aqui compra revistas de informática e "derivados? Se sim digam quais, para se ver qual é a "melhor".
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Exame Informatica.

Sem duvida.
Offline

linha 
Membro
Mensagens 147 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

PCGuia, Exame Informática, iCreate e T3.
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Já me disseram que a iCreate era fixe.

Linha podes por ai uma capa de alguma iCreate ?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "RaPtOr"
Exame Informatica.

Sem duvida.

Principalmente a deste mes que diz mal dos empregados das grandes lojas do nosso pais :lol:
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

exacto asturmas, sou assinate dela, e estava agora com ela aqui na mão a rir me das "bacuradas" dos empregados, tais como "Os processadores da AMD são fracos. Nem dão para trabalhor c/ o Excel..."

"Core2?... não é bom para jogos!"

"PPP? Isso são Páginas Por Minuto?" no que toca a comprar uma impressora
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu assinava a exame informatica edição dvd!

Muito boa
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu gosto da PC+ simplesmente porque não tenho de pagar 6€ para trazer a revista e um dvd de software que posso obter gratuitamente online.
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "BlueEagle"
Eu gosto da PC+ simplesmente porque não tenho de pagar 6€ para trazer a revista e um dvd de software que posso obter gratuitamente online.


Não sei se te referes a Exame Informática, mas a edição DVD é menos 1€ do que referistes ( 4.99€ )
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não compro.

Vejo tudo na net, e quando preciso arranjo revistas em formato pdf  :roll:
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

LOL, eu vou comprar a minha Exame informatica hoje.

Primeiro o meu objectivo e ver os sites analisados xD

Para poder melhorar o meu :D
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A exame informática fez um "apanhado" da incompetência dos empregados das grandes lojas? Eles são empregados, apenas estão para vender, quem deve tirar duvidas é o suporte técnico, agora o que eu já li na Exame Informática... Enfim, dizia que Portugal estava no quarto mundo, mas enfim, dizerem mal dos outros quando eles cometem erros em todas as revistas, deixei de comprar a EI todos os meses por causa dos imensos erros deles, apesar de que ainda é a melhorzita... mas NUNCA levem em regra o que eles dizem.

A PC guia é péssima, desde que há uns anos os cds vinham com virus (lol), agora veem com testes que não demonstram a realidade (totalmente mediocres e muito incompletos), não recomendo.

iCreate, nunca a li, não sei.

T3 não é bem de informática mas de novas tecnologias, ou estou errado? Engloba o geral, é apenas bom para quem quer estar a par das novidades, mas isso é algo que se pode estar através da Internet.
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Exame
Offline

linha 
Membro
Mensagens 147 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "RaPtOr"
Já me disseram que a iCreate era fixe.

Linha podes por ai uma capa de alguma iCreate ?

http://www.icreate.pt/

Citação de: "anjo2"
T3 não é bem de informática mas de novas tecnologias, ou estou errado? Engloba o geral, é apenas bom para quem quer estar a par das novidades, mas isso é algo que se pode estar através da Internet.


Citação de: "MarKo"
O pessoal por aqui compra revistas de informática e "derivados? Se sim digam quais, para se ver qual é a "melhor".
Offline

Ricardo 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

bem eu visto k é mais area de design.. nao custumo comprar mas gosto de ler a computerarts :D para quem quiser saber do k se trata www.computerarts.co.uk