← Hosting

Como restaurar tudo no CPanel?

Lida 6156 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Apaguei os diretórios do meu fórum anterior, e o fórum que tinha agora despareceu!  #-o
Como posso restaurar tudo no CPanel como estava há um hora ou um dia??
Existe a possibilidade de recuperar?

No fantástico, diz que é possível recuperar o fórum SMF.
Diz:

ACTUALIZE AGORA!
As seguintes instalações não se encontram actualizadas. Mantenha as suas instalações seguras e actualizadas e assegure que futuras versões do Fantastico terão a capacidade para manter actualizadas as suas instalações actualizando agora.


Como o faço?



Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Apaguei os diretórios do meu fórum anterior, e o fórum que tinha agora despareceu!  #-o
Como posso restaurar tudo no CPanel como estava há um hora ou um dia??
Existe a possibilidade de recuperar?
Tens backup? Se não contacta o teu fornecedor
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Tens backup? Se não contacta o teu fornecedor

No CPanel tem a opção "R1Soft Restore Backups". É isso? Como a uso?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

No CPanel tem a opção "R1Soft Restore Backups". É isso? Como a uso?

Não, pelo que percebi não apagaste a base de dados, foi só os ficheiros. Pede á empresa onde o site está hospedado para repor os ficheiros..
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não, pelo que percebi não apagaste a base de dados, foi só os ficheiros. Pede á empresa onde o site está hospedado para repor os ficheiros..

Não há maneira de restaurar eu mesmo?

Tenho também o Backup Wizard nas opções. Posso usar esse ou tenho mesmo de contactar a empresa?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

No CPanel tem a opção "R1Soft Restore Backups". É isso? Como a uso?
Sim se tens o R1, entras fazes login escolhes os ficheiros e restore.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Sim se tens o R1, entras fazes login escolhes os ficheiros e restore.

Não apaguei ficheiros. Eu antes tinha o fórum em phpBB e mudei para SMF.
Hoje à noite fui ao Fantástico/phpBB e apaguei a diretoria onde estavam instalados, apesar de inactivos. Esqueci-me que tinha o SMF na mesma diretoria...

Como escolho os ficheiros lá?
Em History?
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Sim se tens o R1, entras fazes login escolhes os ficheiros e restore.

Consegui Asturmas.  :grin:
Fui para lá as cegas, mas logo descobri como fazer.
 :obrigado:
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Noites Carlos.

Vi agora que estavas com problemas no teu forum...

quando tiveres problemas ou mesmo dúvidas sobre alguma aplicação, contacta-nos logo.

Podes usar:

apoio@trignosfera.pt
ou
geral@trignosfera.pt

De qualquer forma, como o Asturmas disse e bem, no R1Soft, podes escolher o que queres restaurar, até um histórico de 30 dias.

Cumprimentos,

LPC
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas Noites Carlos.

Vi agora que estavas com problemas no teu forum...

quando tiveres problemas ou mesmo dúvidas sobre alguma aplicação, contacta-nos logo.

Podes usar:

apoio@trignosfera.pt
ou
geral@trignosfera.pt

De qualquer forma, como o Asturmas disse e bem, no R1Soft, podes escolher o que queres restaurar, até um histórico de 30 dias.

Cumprimentos,

LPC

Boa noite Paulo

Cheguei a enviar-lhe um email, mas felizmente o Asturmas estava online e deu-me a dica certa.
O problema já está resolvido.

De qualquer forma muito obrigado por a resposta.
É uma enorme demonstração de responsabilidade e preocupação por os seus clientes.  :)

Cumprimentos
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa noite Paulo

Cheguei a enviar-lhe um email, mas felizmente o Asturmas estava online e deu-me a dica certa.
O problema já está resolvido.

De qualquer forma muito obrigado por a resposta.
É uma enorme demonstração de responsabilidade e preocupação por os seus clientes.  :)

Cumprimentos

Boas Noites Carlos,

Sim eu vi o email, e como recebi um segundo email, a indicar a resolução do problema fiquei descansado.

:)

Cumprimentos,

LPC

PS: Gostei do seu "newton" no avatar! :)
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

PS: Gostei do seu "newton" no avatar! :)

Depois do poeta Lord Byron e do imperador romano Nero, Newton é a minha personalidade favorita.  :grin:

Mas atenção que o avatar não demonstra o que verdadeiramente aconteceu. Newton teve a "ideia" da gravitação universal, porque uma maça caiu à sua beira e não em cima da sua cabeça.  :superlol:

Abraço