← Projectos

VENDO 1 website para uma GSP e realizo WEB SITES

Lida 3383 vezes

Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Boas,

Vendo um site que é uma GSP para quem quiser abrir uma GSP.

Realizo também vários WEBSITES que quiserem basta mandarem PM (Preço low COST);  ou envie email para tiago-t-g@hotmail.com

Com os melhores cumprimentos, Tiago Miguel
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O que quer dizer "realizo websites" ??
É programador e desenvolve websites? Tem portfolio ou um site de mostra desenvolvido por si?
Assim podemos ter uma ideia da qualidade do trabalho que realiza.
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Desde já obrigado kurtmix pela mensagem eu tenho alguma experiencia nao muita e quero desenvolver mais as minhas capacidades construi um site para uma GSP que acabou por cancelar  o pedido e agora estou com o site assim sem utilidade e se alguem estiver intressado no site eu vendo a um bom preço.
Se estiverem intressados em ver alguns trabalhos meus mandeme PM PRIVADA que eu mostrarei os meus trabalhos.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Estando a vender um produto temos que mostrar, o ideal seria colocar aqui pelo menos um exemplo do que desenvolve, dizer em linguagem de programação domina, etc. Se vai estar à espera que o contactem sem mostrar um pouco do que faz, acho que não vai ter muito sucesso num mercado onde existem centenas de bons profissionais. Outro conselho que dou é que não vá pelo caminho "low cost" porque não é o rumo certo e quando der por ela está a trabalhar de borla.
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Eu compreendo e obrigado desde ja,
um dos servicos realizados foi a criacao desta GSP

smartfuzion.com
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Mostrar o trabalho é uma boa forma de fazer "publicidade" a um serviço porque dá mais confiança aos clientes
Offline

hugomess14 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

==