← Conversa Geral

A infantilidade e falta de cosideração de certos utilizadores

Lida 9644 vezes

Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Uma pessoa tenta despachar 3 domínios por 5€ e de forma a aumentar o interesse, ainda se disponibiliza a fazer uma landing page para o Facebook gratuitamente.

No final o que recebe?
Uma tremenda falta de consideração por parte da pessoa e ainda um feedback negativo completamente escusado.

Vejam a conversa no Facebook:








Relativamente à última mensagem não tenho nada a ver com as orientação deste "senhor" mas eu tenho interesse em mulheres só para que fique tudo claro...  :-P

O feedback negativo:



Acham nexo receber um feedback negativo quando o trabalho nem sequer é remunerado?
Nos detalhes justificou-se com o seguinte: demorou a entregar a landing page que fazia parte do negócio.

A landing page realmente fazia parte do negócio como uma oferta, visto que o trabalho é gratuito e não me foi, será pago nada por ele, acho que demorar mais um pouco do que o normal não é um caso de alarme. Se eu tivesse do outro lado não reclamava.

O resto da justificação é completamente descabida: VER

Para uma próxima abro mais um bocado os olhos, realmente o que se aprende!
Abraço a todos
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

existe de tudo um pouco por aqui, há que saber separar as pessoas
Offline

enfpark 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Respira fundo... pelo que me apercebi não à volta a dar, e quanto mais pensas no assunto mais te chateias.

Um abraço, e tenta esquecer
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ora nem mais. Não te rales com isso Oscarino. ;)

Da uma vista de olhos aqui.
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=29058.msg335708#msg335708
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

existe de tudo um pouco por aqui, há que saber separar as pessoas

Tens razão...

Respira fundo... pelo que me apercebi não à volta a dar, e quanto mais pensas no assunto mais te chateias.

Um abraço, e tenta esquecer

Enfpark, eu não estou chateado, talvez um pouco revoltado, mas o facto de ter publicado isto aqui, já me fez esquecer um pouco está historia.

Ora nem mais. Não te rales com isso Oscarino. ;)

Da uma vista de olhos aqui.
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=29058.msg335708#msg335708

Pois,  :)
Offline

DAndrade 
Membro
Mensagens 184 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Grande animal mesmo....fdx
Offline

wtktech 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Grande animal mesmo....fdx

Já  chamam animal, ahah.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já  chamam animal, ahah.

Tem uma piada, não haja duvida... Mas pronto, com a idade que deves ter, compreende-se... Só espero é que não fiques sempre com essa idade...
Offline

wtktech 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Chegaram os haters.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Amigo Diogo, se queres um concelho de alguém.. não diria mais velho que isso de nada vale.. mas.. pede desculpa ou mantém-te no silêncio e não te coloques em pior situação..
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Enfim, duas crianças à chapada. Estiveram ambos mal e ainda se humilham publicando isto aqui?  :-k
Offline

wtktech 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Amigo Diogo, se queres um concelho de alguém.. não diria mais velho que isso de nada vale.. mas.. pede desculpa ou mantém-te no silêncio e não te coloques em pior situação..

Peço desculpa ? meu deus, ele mete aqui a minha foto e eu tenho de pedir desculpa.  Ele não disse que não podia tirar os créditos.
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Chegaram os haters.

Eu tenho-te em boa consideração... mas coloca-te no lugar do oscar.
Imagina que eras tu a desenvolver o site (o que seja), deixavas lá o teu nick em como tinhas sido tu a desenvolver, entregas o produto e vais à vidinha.

Passado um tempo vais ver como está o produto que desenvolveste e deparaste com o facto de os créditos do teu trabalho terem sido apagados. Gostavas?

Eu não... apesar de ser algo que compraste, quem te vendeu e desenvolveu o produto, tem todo o direito a ter lá o seu nome.

Pensa nisso. ;)


EDIT: quanto à tua última resposta é o mesmo que pegares num tema WP desenvolvido por alguém chegares ao PHP do index e apagares a linha de crédito. Eles também não dizem que não podes apagar, correcto? Mas é pouco ético apagar... não é assim?

Novamente, pensa nisso... e tenham calma. :)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ah então o grave problema aqui está na publicação da tua Fotografia?
Ela é pública, logo não faz sentido..

Além do mais, o tópico não é a falta de pagamento que está em causa, mas a infantilidade e falta de consideração, e aí, tu próprio já deste provas que não era necessário publicar a fotografia de ninguém..
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim acho que e a melhor posição que deves tomar

O comentario do DAndrade nao foi nada apropriado mas a tua resposta enfim, nao foi das melhores.