← Conversa Geral

fpware?

Lida 13085 vezes

Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "karrico"
ja se sabe que uma empresa sem o patrão nunca trabalha tão bem. Não se preocupem, ele mal possa aparece por ca :)


Mas falaste com ele??
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Não, mas se ele não vem ca é porque não deve ter disponibilidade.
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tou mesmo muito preocupado.
 Nas anteriores desaparições passou-se sempre m*rda, mais ou menos grave. Esta tá a durar tanto que estou a pensar em cenas muito negativas.

A sério, já só espero que seja problema de saias, que esses ... sais prós copos uma ou 2 noites comigo e com o  _nan_  e afogamos os nossos problemas amorosos para 6 meses, no minimo  :D
Offline

Curioso7 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "netnando"
A sério, já só espero que seja problema de saias, que esses ... sais prós copos uma ou 2 noites comigo e com o  _nan_  e afogamos os nossos problemas amorosos para 6 meses, no minimo  :D


 :lol:  :lol:  :lol:  Nada se passa de mal! Mas para a próxima antes de ele fazer uma coisa destas, deixanos aí umas boas dicas, uns bons sites e nós entretemo-nos sozinhos!  :lol:  :lol: :lol:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "__nan__"
Mas o principal motivo, passa  a ser público, o meu divórcio....pq perguntam vocês? pq estou no activo á 24 anos neste mundo louco, mágico dos computadores, Redes, Servidores, Prog..Certificações, Exames, gerir e formar equipas têcnicas....e tenho (tinha..)uma mulher que nunca gostou(detestou, negação absoluta...) Pc's, Internet no ínicio não se notava, agora passou a ser o principal confronto


Parece que não era a pessoa certa desde o inicio...

Força ai !

So espero nao ter de passar por uma situação semelhante futuramente...
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

quando o fpware chegar aqui vai perder mais de 2 horas só para ler as mensagens novas  :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "NetFast"
quando o fpware chegar aqui vai perder mais de 2 horas só para ler as mensagens novas  :P


Não tenhas dúvidas!

Obrigado a todos pela preocupação, realmente tive uns dias dificeis... Mas as coisas estão a melhorar.

Tartaruga, obrigado pela sms, não lhe respondi, mas faço-o agora! ;)
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

bem, o ppl tava a ficar montes d preocupado.

Espero que essa má fase já tenha passado. :wink:
e desejo-te melhor sorte para o futuro
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Muito obrigado pela preocupação! :D

Esta é uma das razões que me faz adorar cada vez mais este projecto! A solidariedade! :D

Quanto à má fase, está a passar ;)
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
Muito obrigado pela preocupação! :D

Esta é uma das razões que me faz adorar cada vez mais este projecto! A solidariedade! :D

Quanto à má fase, está a passar ;)


Bem vindo :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Obrigado! :D
Offline

PTNetworks 
Membro
Mensagens 315 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem Vindo a "Casa" novamente :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Obrigado! :D
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ohhh amigo! Entao? :D

Voltaste??? :D :D

Ta tudo melhor? Inda bem q o mau está a passar...

Knd vens até Viseu com o morph para uma almoçarada/jantarada? :D

Um abraço!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Está tudo melhor amigo, obrigado! :D

Temos de ir até Viseu?  :shock:

Ok, sem problemas! ;)