← Criação de conteúdo

Produção de Conteúdo

Lida 1516 vezes

Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá, venho por este meio disponibilizar-me para a produção de conteúdo para os vossos websites/blogs.

Eu apenas escrevo de temas que estou ciente do que irei escrever, devido a nao querer prejudicar o cliente. Garanto artigos originais e com a máxima descrição.

O preço depende da pesquisa que seja precisa fazer para o trabalho, o tempo que seja preciso dispensar para esse artigo, etc.  Apenas posso dizer que caso peça "pack's" sairá mais barato. Caso tenho alguma duvida, mande-me PM.

Cumprimentos,
Griloman
Offline

pascoa 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

boa tarde,

Quais são os temas em que está à vontade para escrever e quanto ficam pacotes de 10 artigos com 500 palavras cada artigo.
Pode responder para o e-mail
conteudos@pascoa.org
Cumprimentos,
Paulo Pascoa

Olá, venho por este meio disponibilizar-me para a produção de conteúdo para os vossos websites/blogs.

Eu apenas escrevo de temas que estou ciente do que irei escrever, devido a nao querer prejudicar o cliente. Garanto artigos originais e com a máxima descrição.

O preço depende da pesquisa que seja precisa fazer para o trabalho, o tempo que seja preciso dispensar para esse artigo, etc.  Apenas posso dizer que caso peça "pack's" sairá mais barato. Caso tenho alguma duvida, mande-me PM.

Cumprimentos,
Griloman

Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

As PM's e os e-mails foram respondidos.
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Passado algum tempo sem indisponibilidade venho anunciar que vou voltar a produzir artigos. As areas que me sinto mais á vontade:

Como ganhar dinheiro na Internet;
Receitas;
Tecnologia;
Saude e exercicio fisico;
Decoração;
Desporto


Interessados deverão mandar PM.