← Blogging/Comunidades

Os blogs com melhor design em portugal?

Lida 7584 vezes

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

nem me lembrava do tecnosh
lol

conheço a theme e digo-vos aquilo está editado ao extremo, está um trabalho muito bem feito
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu não vou dizer que o novo site do Markl está feio, mas não está ao nivel do restantes trabalhos da Patrícia Furtado.
Conheci os trabalhos da Patricia a pouco tempo quando ela la foi a minha escola e realmente não gosto do do Markl
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bah, o blog com o melhor design de sempre é o meu, não tem que enganar :P
Offline

bibi 
Membro
Mensagens 329 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda não vi nenhum blog com melhor design que o Gatas-QB.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ainda não vi nenhum blog com melhor design que o Gatas-QB.

Tás a falar a sério ? :lol:
Offline

Nach 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Estava mais à procura de designs exclusivos, ou modificações mais trabalhadas, o do pplware não é...

Gosto bastante do estilo deste blog de anime http://www.ansociety.net/ muito leve e simples.

A Nível nacional sempre há o meu http://www.osincognitos.com o design é medíocre mas único...  :-k
Offline

bibi 
Membro
Mensagens 329 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tás a falar a sério ? :lol:

Já sei que não gostas mas eu acho que até está bem conseguido.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já sei que não gostas mas eu acho que até está bem conseguido.
Hehe, pois é, deixei um comentário lá :P
Offline

bibi 
Membro
Mensagens 329 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hehe, pois é, deixei um comentário lá :P

Acho que vou pedir uma segunda opinião :P
Offline

54Bytes 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Quero ver é designs minimalistas.