← Desenvolvimento

html para php

Lida 10097 vezes

Offline

danimt 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

oi people, eu em conjunto com + 1 gajo estamos a tentar fazer um site, (motor de busca) mas até agora so conseguimos em html, para remediar, ja agora chama-se "krobit".

1º alojamos na sapo e agora ta no alojagratis
nos queriamos acrescentar certas funcionalidades, como a inserçao automatica de links, nao era preciso uma administraçao, bastava apenas a inserçao de links e o site ser em php, sao os requesitos. se alguem puder ajudar agradeciamos. e tambem nao referi que a "base de dados" (aquilo n é bem base de dados!!  :? ) é em .js (JScript Script File). entao temos k andar a acrescentar arrays para cada site, com o endereço, nome do site, palavras chave e descriçao, o que é uma granda seca!!  :wink:  :wink:  :wink:

visitem em: http://krobit.com.sapo.pt
      ou em:  http://krobit.alojagratis.org
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ja agora kem tiver sugestoes aceitamos!
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Isso não vai ir a lado nenhum, façam qualquer script em php...
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

eu começava por mudar o logo.
snão kk dia 'delete'
Offline

danimt 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Citação de: "cenourinha"
Isso não vai ir a lado nenhum, façam qualquer script em php...


é ai que tamos a tentar chegar!!!  :evil:  :evil:  :evil:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "x_santos"
eu começava por mudar o logo.
snão kk dia 'delete'

Delete pk?
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

se kerem a minha opiniao acho k ta mt fixe. Simples, rapido e bonito. bastante parecido com o google.

knt a historia do "delete" acho k pode ser por varias sdemelhanças ao logo do google. E os gaijos do google teem €'s
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

o verde esta mto diferente..podia ter melhor se tivesse adicionar sites automatico..
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, em html nao vai a lado nenhum
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

o design ta porreiro :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alguem nos ajuda?
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "danimt"
oi people, eu em conjunto com + 1 gajo

Podias ter dito logo asturmas. :lol:

Citação de: "x_santos"
eu começava por mudar o logo.
snão kk dia 'delete'
:lol:
Acho que já têm consciencia que estão a copiar um design de uma empresa. É só as cores é verdade, mas é copiar na mesma.

Ou não me digam que fizeram um sorteio e saio as cores do google?  :lol:  è preciso ter mesmo sorte. :wink:

Criem a vossa imagem, acho que nenhum utilizador gosta de copias.

Em relação ao projecto, não é fácil entrar com um projecto desses devido ao controlo dos motores de busca actuais.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O logo e mto difirente do do google..
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

#-o  #-o  #-o  #-o

Se dizes...

PS. Já agora logo é uma coisa, nome é outra.  :wink:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

As cores e tamanhos sao diferentes..