← Desenvolvimento

html para php

Lida 10105 vezes

Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts





 :roll:

bem eles teem "tm" voces teem "beta", eles teem "portugal" voces teem "motor de busca portugues", realmente tens razão muda bastante ^^
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O sabias que é que esta muito fixe!!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tamebm muda a cor o relevo e tamannho..
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Pure_Water"




 :roll:

bem eles teem "tm" voces teem "beta", eles teem "portugal" voces teem "motor de busca portugues", realmente tens razão muda bastante ^^


Mas tá muito parecido mesmo!!
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Está tal e qual..até as cores estão por ordem correcta, é melhor terem atenção a isso, o google pode descobrir e colocar um processo crime de plágio e acredita que eles têm copyrights e advogados à maneira e dinheiro para sustentar..é melhor terem cuidado
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

O melhor mesmo é ser original...
Eu tento sempre fazer as coisas de modo a ficarem diferente da dos outros, o objectivo é sempre trazer algo de inovador e diferente.
Copiar só mostra falta de interesse, imaginação e determinação.
Agora uma coisa é certa, desagrada-me quando outros imitam o meu trabalho, o que infelizmente já me aconteceu algumas vezes... Uma vez alguem criou um site em quase tudo igual a um meu, até o meu próprio logo ele utilizou, é claro que a coisa não durou mais que 1 mês... como é hábito dizer-se, o original é sempre o melhor. :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Plagio era tarem as sombras e cores iguaiszinhas
Offline

Del 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Plágio é copiar a ideia. E vocês copiaram. Bevel Emboss, sombra a 35º, mesma disposição de cores, as frases/slogan no mesmo sítio, etc...
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "Del"
Plágio é copiar a ideia. E vocês copiaram. Bevel Emboss, sombra a 35º, mesma disposição de cores, as frases/slogan no mesmo sítio, etc...


nem mais. ta igualzinho pelo menos a nivel de blend options e no restante tb.
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mudem as cores q ja é um começo.

Quanto ao codigo, vcs vão utilizar MySQL, certo?
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

asturmas eu não te respondi mais pq estava á espera da resposta dos outros utilizadores, não adiantava estar a falar para o boneco... pois mantiveste a tua opinião.

Eu já falei tudo o que tinha que falar nos comentários anteriores.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Depois nao digam que nao vos avisamos!!
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para começar:

"O plágio é o ato pelo qual um indivíduo faz crer aos outros, mesmo que por omissão, que um determinado trabalho intelectual é de sua autoria (isto é, assinando-o com o seu nome sem declarar explicitamente que porção ou porções são pertencentes a determinado autor através de uma referência de rodapé ou melhor, na bibliografia), quando na verdade ele é cópia de algum outro anterior. Tal ato é normalmente considerado antiético (ou mesmo imoral, em praticamente todo o mundo), chegando a ser classificado como crime em vários países"

Basta ver com atenção e ver as diferenças dos 2 logos... as diferenças é que um diz krobit e outro google. Isso para o Google, é claramente plágio, porque o logo do krobit é claramente inspirado no google (jogo com as cores, colocação das letras, ect).
Como a maioria que até agora comentou, é melhor alterar o logo para algo que novo, porque se a maioria a primeira coisa que achou foi que "é igual ao google" entao imagina o que o Google vai pensar ...

Boa sorte no projecto.
Offline

helt 
Membro
Mensagens 111 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pois, inspirarmo-nos aqui e ali para fazer algo único é uma coisa... agora neste caso é evidente que não se trata de uma inspiração mas de uma tentativa de copiar o google, que por sua vez não entendo, porque por mais sopa que comas nunca hás-de conseguir chegar nem aos calcanhares. Inventa algo original, hoje em dia é moda tentar copiar o google de um modo ou de outro, e por isso a evolução perde-se pra aí pelo meio. Se esperas alguma coisa do teu projecto cria algo original que faça mesmo falta ou se destaque em alguma maneira. E já viste que todo o pessoal que vê o teu logo indentifica-o de caminho com o do google, portanto em vez de estares a justificar já devias estar a pensar em fazer um novo, pois falando agora na prepectiva de utilizador: Entro no teu site, vejo o logo e a 1º coisa que me ocorre é que o site é uma "tentativa" de google,  e como existe o Google Portugal nem perco mais tempo no teu site. Se por acaso fosse uma coisa diferente eu ainda perdia tempo a explorar a ver se o site valia mesmo a pena. Percebes?
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que foi ma ideia postares aqui o nome do motor de busca, O .com desse nome ainda não esta registato e não deve faltar muito para o ser...  :roll: