← Projectos

Mais Dinheiro

Lida 3214 vezes

Offline

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa tarde a todos,

Pessoal venho apresentar o meu novo site/blog

Nome:
Mais Dinheiro

Endereço: http://maisdinheiro.blix.biz/

Data de criação: 24 de Dez. 2009

Motivo de criação: Poder ajudar mais pessoas, a conhecerem um negócio na Internet, neste tempo de crise que tanto aperta

Descrição breve:
Neste site/blog pode aprender, algumas formas de ganhar algum dinheiro, neste tempo em que a crise nos bateu à porta. Aprenda alguns truques, fáceis de ganhar bom dinheiro, em tempo de crise ou em tempo de prosperidade. Espero conseguir ajudar..



Bem, este é o meu novo site/blog. Pessoal deixem os vossos comentários. conto com vosco, para poder o aperfeiçoar o mais possível..

Obrigado, a todos e Bom Ano Novo!


Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sites nesse nicho é o que não falta.
E pensa em comprar domínio :S
Offline

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Realmente sites deste nicho é o que não falta.. Mas talvez ainda dê alguma coisa.. digo eu..

E já agora.... Hawk este domínio é pago.. Eu tenho o domínio blix.biz e fiz um subdomínio...



Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

para ensinar é preciso saber
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

DESCRIÇÃO: A Google Adsense é uma plataforma de publicidade, esta plataforma dispõe actualmente  diversas campanhas. Esta plataforma, é sem dúvida uma das melhores, em Portugal. Para começar a ganhar dinheiro, com esta plataforma tem começar por se registar. Mais a baixo daremos o link , para se registar.

PAGAMENTO: Os pagamentos nesta plataforma são feitos quando o utilizador atingir o payout de 70€(europa) ou 100USD por cheque ou TB

COMO GANHAR DINHEIRO: A Google Adsense, tem publicidade de empresas (a publicidade pode ser paga por cliques, registo ou venda e o valor a pagar depende do que as empresas pagam à Netaffiliation).

INSCRIÇÃO: Para se registar, e começar a ganhar dinheiro clique aqui!

Misturas adsense com Netaffiliation?

Tou como o Shaddz

para ensinar é preciso saber
Offline

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

realmente é verdade, para ensinar é preciso saber.. mas eu também não estou aqui a dizer que sei muito.. até porque ainda sei muito pouco...

Mas flock obrigado por reparares no erro que fiz.... fiz quele artigo um bocado à pressa, e não reparei que em vez de escrever Google adsense, escrevi Netaffiliation..


Já emendei o erro.. já agora se não contarmos com o grave erro que cometi.. Gostaria de saber qual a vossa opinião..



mais uma vez muito obrigado
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

emenda isto

PAGAMENTO: Os pagamentos nesta plataforma são feitos quando o utilizador atingir o payout de 70€(europa) ou 100USD por cheque ou TB
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

emenda isto

PAGAMENTO: Os pagamentos nesta plataforma são feitos quando o utilizador atingir o payout de 70€(europa) ou 100USD por cheque ou TB

Mas isso está certo, se é para o adsense...
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

mas eu também não estou aqui a dizer que sei muito.. até porque ainda sei muito pouco...


Faz um site sobre outro assunto, um assunto onde seja impensável dizeres isto, se queres que o site tenha sucesso.

A única razão para te atirares a um nicho que não dominas, é se não houver concorrência e tiveres uma oportunidade fácil de facturar. Não é o caso.
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Mas isso está certo, se é para o adsense...

Mas se fores la ver não ta assim

Ta isto

Os pagamentos nesta plataforma são feitos mensalmente por cheque ou transferência bancária
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E qual é a dúvida? Ele escreveu isso mesmo, indicando ainda o valor mínimo para ser pago...
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


Faz um site sobre outro assunto, um assunto onde seja impensável dizeres isto, se queres que o site tenha sucesso.

A única razão para te atirares a um nicho que não dominas, é se não houver concorrência e tiveres uma oportunidade fácil de facturar. Não é o caso.

Exacto, subscrevo totalmente.
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

E qual é a dúvida? Ele escreveu isso mesmo, indicando ainda o valor mínimo para ser pago...

Hel ele escreveu que e todos os meses o pagamento mas não é tu deves saber isso.
consulta o site dele e ve
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu não estou a ver o problema... O que colaste aí está correcto e até está mais completo. Qual é o drama?
Offline

yoda.pt 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Então isto é um site de estímulo ao xico-espertismo??

:)