← Desenvolvimento

[Questão] Como implementar um sistema de top sites?

Lida 5101 vezes

Offline

Bloguista 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Boa noite a toda a comunidade,

Eu não sou webmaster, e não esta nos meus horizontes ser! Considero-me antes um blogger ou bloguista e considero-me bloguista porque tenho um numero consideravel de blogs, free blogs para ser mais preciso.

(Esta foi a minha apresentação  :lol: )

Neste momento queria fazer algo de novo neste mundo da internet, e andei a procurar por ajuda em outros foruns onde não me ajudaram em nada, espero que aqui seja diferente.

O que eu queria era implementar um sistema de top sites semelhante ao já extinto http://topsites.speedway-informatica.com/ até aqui tudo bem, os problemas são, que não tenho conhecimentos de nada, não sei qual é o programa a utilizar, onde o devo alojar e instalar, como fazer um layout para o site!

Era por isso que vinha aqui pedir que alguem me ajude.

Desde já obrigado!

E bom 2007 para todos.
Offline

knife 
Membro
Mensagens 157 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para começar, tens alojamento ?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Depois de teres um alojamento, tens este script que é excelente:

http://www.aardvarktopsitesphp.com/
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não consigo entrar nesse site há muito tempo, mas sei que existe muita gente que consegue e muita gente que não consegue...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Já tentaste via proxy? Sei que realmente há pessoal com dificuldades de entrar...

http://www.shadowsurf.com/
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Via proxy consigo... 8)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Óptimo ;)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Realmente também só consigo via proxy!  :?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Isso deve ser um problema do vosso ISP...
Offline

Bloguista 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Ainda não tenho alojamento, mas vou tentar arranjar um grátis com o forista asturmas.

Depois voltarei aqui, desde já muito obrigado a todos.

Cumprimentos e bom ano de 2007.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Bloguista"
Ainda não tenho alojamento, mas vou tentar arranjar um grátis com o forista asturmas.

Depois voltarei aqui, desde já muito obrigado a todos.

Cumprimentos e bom ano de 2007.


E como vês em pouco tempo aqui tens a ajuda que precisas... ;) Já agora podias era partilhar alguns dos teus blogs aqui com a malta para a gente ficar a conhecer o teu trabalho ;)

Abraços
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quem nao consegue entrar sem ser via proxy como eu é da sapo?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Citação de: "asturmas"
Quem nao consegue entrar sem ser via proxy como eu é da sapo?


sim...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Raio da sapo  :x
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Eu não sou da Sapo e também não consigo!