← Outros métodos

**Novo Método de Monetização Online Através de PTC**

Lida 8387 vezes

Offline

tiaguinho12 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Boas a todos!

Criei recentemente um método muito bom, para rentabilizar o tempo que a maior parte de nós passa na Internet. O método é aplicado com a clixsense, um site de PTC (pay-to-click) e está organizado em 5 níveis...

Para quem possui sites ou blogues pode tirar uma grande vantagem deste método, quando virem o método vão perceber que é necessário gerar tráfego para alcançar alguns dos objectivos.

O método é de facto muito simples de ser aplicado e no final dos 5 níveis podem retirar cerca de 150/300€ por mês...   :cool:

Achei interessante postar aqui e dar a conhecer este método, pois sei que tem muita gente à procura de formas de monetização online...  :)

Qualquer dúvida deixem comentário ou PM que eu esclareço qualquer dúvida...  :grin:

Para quem quiser dar uma vista de olhos no método: http://dinheironomealheiro.blogspot.com

Aguardo pelos vossos feedbacks...  :obrigado:

Abraços....
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ganhar dinheiro em sites ptc?  :superlol: :superlol: :superlol:

criaste um método? isso já existe a vários anos..

ganhar dinheiro com referidos e a clicar nos anúncios, neste ultimo vais longe...  :lol:

já agora vira-te para o neobux que é o maior..

boa sorte
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Citar
O método é de facto muito simples de ser aplicado e no final dos 5 níveis podem retirar cerca de 150/300€ por mês...   Cool

Não se pode considerar isso um grande "motivacional"... só 300?  :-k
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

só outra coisa, no método 5 falas em investir tem cuidado com isso porque a maior parte dos referidos que compras são bots

para ganhares 300dolares (240€ mês) por mês ao fim dos 5 níveis precisas:
- clicar todos os dias nos anúncios (assumindo que tens 4 por dia e cada um vale 1 cêntimo, significa que ganhas 1,2€ mês)

ora para os 240€ faltam-te 238,8€ (isto entra o teu famoso método conseguir referidos)
- ora cada referido garante-te meio cêntimo
- 238,8/(1,2€ mês) = 199 referidos, mas cada um rende meio cêntimo logo precisas de 199*2 = 398referidos

se tu e 400referidos clicarem todos os dias nos anúncios ai sim ganhas $300


agora o "segredo" da coisa esta que cada referido clica no máximo nos anúncios em 3/4 dias.. porque para ganhar 1,2€ mês mais vale estar quiete..

assumindo que clica 4 dias nos anúncios (em todos), significa que a cada 4 dias precisas de mais 400 referidos o que da:

30/4=7,5
7,5*400=3000 referidos

portanto se conseguires arranjar 3000referidos por mês TALVEZ consigas os $300 por mês

agora se por exemplo promovesses um programa de afiliados que pagasse 1€ por referido, e conseguisses esses 3000referidos por mês então conseguias 3000€ por mês........


um conselho: desiste de ptc

p.s - peço desculpa se tiver erros, mas escrevi isto a pressa (mas nem sei para que perdi tempo a escrever  :wink: daqui uns tempos aparece ai outro com a mesma pólvora)
Offline

tiaguinho12 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Obrigado pelos comentários!!!

Existem métodos semelhantes a este mas não iguais... E a diferença é que aqui não se promete nada de impossível...

300$ não é um bom incentivo!??? Eu já ganho +- 150€/mês e acho fenomenal, visto que perco 1/2 horas por dia... Não sei o que será "um bom incentivo" para ti....  :-?

Mesmo assim se quiserem experimentar estejam à vontade e qualquer dúvida é só deixar comentário...

Abraços
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

todos os que participam neste fórum, incluindo eu, (certamente) começaram na internet nos sites ptc

quando te respondemos é por experiência própria

se consegues 150€ por mês então da-te por feliz e continua (és dos poucos)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

e quem não tem tempo livre?
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

todos os que participam neste fórum, incluindo eu, (certamente) começaram na internet nos sites ptc

quando te respondemos é por experiência própria

se consegues 150€ por mês então da-te por feliz e continua (és dos poucos)

Todos que participam neste forum começaram na internet em sites PTC ??

Não entendi minimamente a tua afirmação
Offline

tiaguinho12 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

boas betanalista!

Achei o teu comentário muito interessante mas....

lamento disse-lo estás profundamente enganado na tua teoria....  #-o

Este método com que trabalho, e a clixsense, dão ganhos certos todos os meses... não precisas de ter 300 ou 1000 referidos todos os meses...

Apenas com 200 referidos, se eles clicarem regularmente nos anúncios e alguns fizerem o upgrade para premium facilmente consegues 100/150€ mês, para além que tu com conta premium (apenas 15$/ano, passas a receber comissão sobre cada referido e o dobro pelos cliques!!)... Isto e nem necessitas de ter mais referidos e todos os meses tens aquele certo...

É muito simples que mais posso dizer!!??  :-k

Simplesmente dá uma vista de olhos no método, informa-te quanto a clixsense e depois tira as tuas conclusões... Mas achei o teu comentário muito bom e de facto útil para um bom esclarecimento e por isso...  :obrigado:

Fico contente pelo teu comentário e por ter servido para enriquecer o conteúdo deste post...

Um abraço...  :grin:
 
Offline

tiaguinho12 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

ola raugusto!  :)


Bem, não acredito que não tenhas pelo menos 30 minutos do teu dia para te aplicares um pouco no método...   :-?

Na verdade onde precisas de perder mais tempo é ao principio, depois de teres a tua "rede de referencias" montada passas a perder muito menos tempo com o método...

Abraço e  :obrigado:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

ola raugusto!  :)


Bem, não acredito que não tenhas pelo menos 30 minutos do teu dia para te aplicares um pouco no método...   :-?

Na verdade onde precisas de perder mais tempo é ao principio, depois de teres a tua "rede de referencias" montada passas a perder muito menos tempo com o método...

Abraço e  :obrigado:

Acredito que qualquer pessoa em 30min se consiga aplicar em algo melhor que possa render a longo prazo.
Eu também comecei com esses métodos, deram para comprar um domínios e mais umas coisas, sei bem que não compensam.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Todos que participam neste forum começaram na internet em sites PTC ??

Não entendi minimamente a tua afirmação

todos os que são hoje são webmasters, consideram-se webmasters, tem sites, etc etc já estiveram registados em sites ptc a tentar ganhar dinheiro

pelo menos foi por ai que eu e 90% dos webmasters que conheço começamos

sendo cerca 90% assentar muito bem:
Citar
todos os que participam neste fórum, incluindo eu, (certamente) começaram na internet nos sites ptc


@tiaguinho12
como te disse quando me iniciei na internet, na altura com 15/16 anos, comecei em sites ptc.. conheço todos ou praticamente todos os sites ptc, conheço todos ou praticamente todos os posts (nos fóruns desses sites) de utilizadores dizendo que ganham $2000, outros $10000 por mês....

sei como os sites ptc funcionam.. achas que alguém lá anuncia? basta saberes como funciona um site ptc para ninguém lá anuncia, então sendo eu uma empresa ia comprar 50 visitas ou mais sabendo que elas só vinham ao meu site para conseguir o cêntimo de clique?

faz assim, da o teu link a um amigo utilizador normal da Internet e vê quanto tempo ele lá clica..

eu não tenho nada contra o teu método, só te estou a falar pelo que sei..
Offline

tiaguinho12 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

@jóni

30 minutos dá para investir em algo mais rentável!?? Sem qualquer investimento!??? Desculpa mas à 5 anos que trabalho com internet e nunca soube disso, se souberes de algo e se poderes partilhar eu agradeço....  :grin:

@betanalista

ai está o problema, todos esses que dizem ganhar 2000€ ou 10000€ apenas o dizem para proveito próprio e estragam o mercado com essas mentiras, eu não... Ofereço um método e depois se os seguidores do método quiserem registarem-se pelo site muito bem... Penso ser o mínimo...

Os sites de PTC são óptimos para a divulgação de novos produtos, como é óbvio não vais anunciar sobre outros sites de PTC ou outras barbaridades que existem pela internet fora, o utilizador que se pensa experiente é que estraga o serviço e os outros não têm de ser penalizados por isso. O marketing na Internet é uma ferramenta poderosa, simplesmente algumas (milhares) pessoas estragam o que ela tem de melhor para promover mentiras.

Mas são opiniões... E de facto a tua opinião é valida pois existe muita gente sem sucesso nos sites de PTC, mas isso é como quem cria blogs com a intenção de ganhar dinheiro e no final os lucros nem para umas calças dão...  :-?
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

ganhas 150 euros por mês com meia hora... logo contas redondas ganhas 5 euros por meia hora... uma empregada de limpeza ganha isso numa hora... logo não é muito mau afinal
Offline

tiaguinho12 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Boas Kaydara!!

Tenho de te relembrar que ao principio trabalhava muito mais de 30 minutos por dia, chegava a ser certa de 2/3 horas por dia...

Agora obtenho lucro de todo esse trabalho em muito menos tempo na Internet...  :grin:

Como explico no método, isto não é o dia para a noite, é precisar trabalhar um pouco ao principio mas se cumprirmos todos os objectivos conseguiremos atingir os fins...  :cool:

Abraço e  :obrigado: