← Conteúdo Adulto

Ajuda Theme Adult Skins

Lida 2001 vezes

Offline

Everton_viieira 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 Second year Anniversary One year Anniversary

Pessoal,e o seguinte, sou novo no fórum e preciso da ajuda de vocês,  estou iniciando meu primeiro site adulto, e tenho alguma duvidas referente a formatação do Theme que eu uso!

Uso esse Theme http://adultsiteskins.com/, mas estou com uma dificuldade que ainda não conseguir achar uma solução. Quando eu posto um vídeo ele  aparece na página inicial, mas só aparece o titulo, já a miniatura do vídeo não aparece!

Se alguém que usa esse mesmo theme ou já passou pela mesma dificuldade puder me ajudar eu agradeço!
Offline

videosamadoresbrasileiro 
Membro
Mensagens 11 Gostos 3
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

seguinte manow vc tem que upar a imagem pra aparecer la http://i.imgur.com/yc0lmxx.png ta do lado direito la em baixo
Offline

James 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Boa noite senhores webmasters, sou novo no ramo adulto, começando aqui, bem mal por sinal, nenhum centavo, mas gostaría de saber sobre as ferramentas de embed automático, o que vocês acham ? Elas realmente fazem o site cair de posição no Google? Alguém sabe o nome de um plugin desses que funciona? É melhor embedar manualmente ou isso sería perda de tempo? Cheguei a ver sites completamente HD, o que vocês acham dessa nova moda HD? Como webmasters conseguem fazer um site sem banners? eu já ví isso e parecem parcerías fortes. Qual as dicas que vocês dão para quem está começando?
Offline

AmadorasTV 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Webmaster Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Ganhar dinheiro não sei se você vai conseguir muito mesmo ...
Veja que  o principal é ter bastante conteúdo para começar... muito mesmo.
Offline

videosamadoresbrasileiro 
Membro
Mensagens 11 Gostos 3
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

alguma coisa voce ta fazendo errado por quem tem site adulto sabe que da dinheiro logico que nao da como este caras que faz curso fala mais ganha dinheiro sim