← Hosting

Painel de Gestão e Controlo de Alojamento "tipo cPanel&

Lida 17721 vezes

Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas,
gostava de saber se conhecem algum control panel do estilo cpanel ou pleask , que seja gratuito ou que seja pelo menos barato.

Desde já agradeço qualquer ajuda  :wink:
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O directadmin é muito mais barato
Consumidor final (Externas)
299$/one time
29$/mo

Datacenter (internas)
89$/one time < 20 licenças
49$/one time > 20 licenças
14,99$/mo < 20 licenças
9,99$/mo > 20 licenças


Se alugares servidores dedicados ou VPS serás considerado como datacenter e tens acesso aos preços internos


BTW, o directadmin tem um novo script de compilação que suporta o apache 1.3, 2.0 e 2.2, php 4 e 5 (um ou simultaneos) com ou sem suPHP :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gratis ve este:

http://www.webmin.com/

Barato:

http://www.cubepanel.com (ou gratis para 30 dominios)
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Uso o DirectAdmin, mas pessoalmente não me agrada mto. É rapidíssimo, e tem bastantes funções, mas parece-me um pouco instável, e ao nível de backups n esta tão evoluido como o cpanel.

Existem paineis gratuitos. Não sei de cor os nomes, mas recomendo-te a pesquisa na webhostingtalk.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tens tambem uma versao do helm gratis

http://www.webhostautomation.com
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado a  todos :P vou ver as vossas sugestões  :D
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Recomendo o ZPanel já aqui referido se não gostares do cPanel (ou for caro).


SL
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

se pode-se-mos usávamos o cpanel, mas para o projecto que é não existe capital para investir no cpanel , porque simplesmente não é prioritário visto ser apenas um site num servidor dedicado. em principio vai ser o zpanel  :)
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Para mim o direct admin é o melhor sem margem para duvidas.
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se o projecto funcionar bem num VPS podes sempre ter preços mais em conta para o painel de controlo :)
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "SSPT"
Se o projecto funcionar bem num VPS podes sempre ter preços mais em conta para o painel de controlo :)


Os VPS que vendo "off the record" (tiflotecnia ended a few weaks ago) tem cPanel de borla.

E VPS são mais baratos.


Vou chantagear o gajo no IRC quando o vir. Óh coiso, aparece no #anaconda para te convencer e diz o meu nick para eu acordar. :D. ^^



SL